Blog na Mídia

13 abril, 2011

Esmalte da Semana - Inglot!

Ooooii gentche!!
Bem, hoje além de mostrar o esmalte da semana, vou falar um pouco da onde ele veio!hehe Não, eu não vou contar a história do esmalte..vou falar da Inglot - uma loja de cosméticos que eu só conheci recentemente!
A inglot é uma marca que já exite há mais de 25 anos no mercado, com 240 pontos de venda no mundo todo (menos no Brasil pra variar né..hehe). E o que me encantou nessa loja são as variedades de cores que ela tem (de tudo!) das sombras a, especialemente, os esmaltes! 

É um infinito de cores e variações que você se perde.. sim, e pras que são indecisas - como eu! - é um tormento escolher uma (ou 2,3..) cores pra levar, mas uma delícia de loja pra fuçar, experimentar e descobrir novos gostos com cores que você nem sabia que tinha! Vale a pena a visita com certeza!! Então vamos ao escolhido né.. tcharaaam!!
Na verdade, esse peguei emprestado de uma amiga - é da coleção O2M Enamel #612, que eu apelidei de Hot Pink!hehe Super vibrante a cor né, e também, como fui eu que fiz pintei, achei super fácil porque ele é levinho, não é grosso sabe e fácil de limpar! Adorei! 
Nota 10 pra Inglot e seus multi coloridos e lindos esmaltes! :)

Gostaram?! Let me know girls! ;)

4 comentários:

Aspectho disse...

Linda essa cor!!!!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Samara Bonavides disse...

EUUUUUUUUUUUU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!! TODAS AS CORESSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Eu queroooooo Cururu!!
Vc nem me contou que tinha ido!!!
bjss da pituca!!

Anônimo disse...

Julieee adoro essa loja....tenho um estojo de sombras que voce mesma monta que arrasaa!!!!
Saudadessss
Milena