Blog na Mídia

07 fevereiro, 2011

Resultado Sorteio - Gooodie Bag!

OOOoooii gentche!!
Então, finalmente, depois de muita expectativa, mini atrasos e muuuuuuitos comentários, saiu o resultado do sorteio da Goodie Bag! ÊÊÊÊÊ!!hahaha
Primeiro eu quero dizer que fiquei suuuper suuuper feliz com a repercussão do sorteio, saber do tantão de leitora só aqui de Fortaleza, que participou e gostaram.. nossa, muito bom mesmo viu meninas, amei! E podem esperar que vamos ter mais "goodies" em breve, e sim, sorteio nacional, não vou deixar minhas outras leitoras de fora não..haha
Maasss..vamos ao que interessa né, matar a curiosidade que tá corroeeendo..hahaha

Bem, antes, quero me desculpar pelo jeito "precário" de sorteio, que ainda foi de papelzinho..hahaha, porque aqui pelo blogspot não tem como fazer automático sabe.. mas eu juro, prometo, palavra de blogueira que foi tudo muito honrado, tirei foto de todos os passos pra vocês verem:


Aeee!!! Parabéns Lady Goodman, ou melhor, Izabel Stela!! Espero que você faça muito proveito de todos os produtinhos da sua Goodie Bag, e depois conta aqui pra gente né!! Arrase muito por aí com o @oculosferrovia e produtos Avon!

Um suuuper beijo para todas que participaram, e para as que quiseram participar também, e continue blogada aqui no Mundices & Modices, que logo mais teremos muito mais novidades pra vocês hein!! ;)

=***

2 comentários:

Lady Goodman disse...

Yaayyyy!!! Ganheiiii!!! Oba! Vou arrasar.

Ticiana disse...

Olha meu nome aliii!!! =)
Parabéns mais uma vez pelo blog Julie! É perfa!