Blog na Mídia

04 fevereiro, 2011

Bolinha daqui, bolinha de lá: POÁ!

OOoooiii gentchee!!!
Sim,eu sei que os posts essa semana foram fraquinhos né..mas eu queria que vocês focassem na "Goodie Bag" ehehehe,que aliás, quem não participou dá tempo hein - até domingo a tarde ainda aceito comentários lá, APROVEEEITA! ;)
Okay, recado dado,vamos ao noticiário..haha -Trend Alert para Poás minha gentche, isso eu jááá sabiaaa!! Vai ser a sensação das próximas estações, isso se é que já não é, mas muuuito em breve as bolinhas são os novos xadrez (oi?)hahaha, enfim, vocês entenderam né? :)
Praticamente todos os desfiles da coleção primavera-verão Europeu, em algum momento as tais bolotas apareceram - para o agrado de todas! Afinal, taí um modelo divertido de usar, fácil de aplicar no dia a dia e em qualquer peça! Sim, qualquer peça: vestidos, blusas,shorts, saias, calças e acessórios infinitos, é só querer!
E vocês sabem que eu amo "apresentar" coisas que dão pra tudo né - dia e noite! Pois voilá, polka dots, poás, bolinhas e bolões, you name it.. elas dão com tudo meninas!
Da festa ao trabalho, do frio ao quente.. uhuuu.. democracia fashion!hehe Tá vendo o tantão de looks que dá pra montar e se inpirar!! Além dos acessórios suuuper fofos hein!! Até euzinha essa que vos fala já mostrou um look do dia com poá..lembra? Só descer um pouco que tá lá embaixo!hehe
Então, é isso, se você ver umas bolinhas por ai que chamem a sua atenção, super invista, porque, como eu disse, poás or polka dots, são os novos xadrez da estação, e também como eles, nunca saem de moda, só ficam em baixa às vezes, mas seeeempre retornam com tudo! É quase atemporal... ;)

Beiiiiijos meus amores!!! =***

Nenhum comentário: