Blog na Mídia

10 janeiro, 2011

Verão com Caftã!

Oooooii gentchee!!
Quem me segue no twitter (follow - @julliebm) - viu que eu "combinei" uma coisa pra essa semana, ia falar só sobre temas "veranescos" haha, o que tá in, no que investir, etc e tal.. então, sem mais delongas, resolvi começar falando sobre essa peça que apareceu com t-u-d-o nos desfiles da Europa, e isso a gente já sabe o que significa né - tendência amores.
As caftãs! Bem, não é nenhuma novidade de peça, nem bicho de sete cabeças, dificil de usar..nada disso! As caftãs, tem um estilo super único e chique, que deixam qualquer look summer, a cara da ryqueza, tipo "vim direto das ilhas gregas amoree!" haha, ficam bem em todas, de todos os tipos também, ajuda a esconder aquelas gordurinhas safadas e tudo fica mais leve e elegante!

Como blusas, vestidos curtos e longos, para praia ou até como vestido de noite, as caftãs são versáteis e, na minha opinão, atemporais, eu as vejo como peças clássicas e que podem ser adaptadas as estações - sejam com as estampas ou cores da vez, assim como o tecido feito!

Apesar do clima aqui em Fortal city ter enlouquecido, e São Pedro não para de mandar chuva - ainda é verão, e no resto do Brasil o clima ferve, então não esqueçam da caftã como uma ótima opção de vestimenta, inclusive é ótima pra quem vai passar o dia na praia e de lá emendar direto pra outro canto, barzinho, restaurante..sempre rola né!Eu fiz isso aqui diretooo.. então, como a caftã é uma peça super versátil e arrumadinha, basta jogar uma rasteirinha e partchiu!!! ;)

E então minhas meninas, já estão com o guarda roupa em dia para aproveitar o verãozão com tudo?! Great! :)
Então continuem ligadas aqui nas dicas de verão do Mundices & Modices que a semana promete!!

Chove lá fora, mas aqui dentro as dicas fervem pra vocês aproveitarem o verão no melhor estilo fashion!

Beijinhoss! =**

2 comentários:

Vanessa L. disse...

gosto nao..soh se for pra praia..e olhe la!

Anônimo disse...

É chiquérrimo. Porém nem todas as mulheres se enquadram, pois as mais patricinhas acham que é coisa de rippie. deixa para lá. Vo até para o fórum e garanto: FAZ SUCESSO. BJS