Blog na Mídia

19 janeiro, 2011

Trend Alert: Franjas!

Oooooiii gentcheee!!!
Mas relax girls, não é das franjas cortadinhas no cabelo que eu estou falando, podem manter suas medeixas intactas, haha.. To falando das franjinhas que andam dominando o fashion world - nas roupas e todos os acessórios possíveis e imagináveis (mesmo). Já vistas nos desfiles das coleções out/inverno de fora, as peças "franjadas" estão ganhando espaço e cada vez mais aparecendo por aí, sejam nas fashionista de plantão ou nas lojas mais hypes do momento!

Chanel, Louboutin, Cavalli e claro marcas nacionais como Farm, Água de Coco, dentre muitas outras já apostam nas franjinhas em roupas e acessórios pra complementar a produção!


Olha só as nossas queridinhas celebs mostrando as franjinhas de fora..haha, tá vendo? Pode ser um look mais phyno e super urbano também. A questão é aplicar sem medo de ser feliz, na verdade eu to louca por uns brincos franjados! Acho style e ficam lindosss com um look mais basiquinho pra noite! No couro, chamois, tecidos, as franjas são super aplicáveis aos mais diferentes materiais...invista! ;)

Fica a dica amores!! Fringes! Franjas! Franjões!

Beijosss!! =***

10 comentários:

Anônimo disse...

Sempre gostei!ainda bem q td volta na moda!hahaha :*arrasou nos looks
Marcia

Anônimo disse...

Ameiii! Ainda bem que guardei minha bolsa franjada na época que era moda a algum tempo!! hehehee!!!
Carlinha

Martinha disse...

acho a tendência de franjas lindas nas passarelas e acessórios. mas ainda acho pouco relacionada com a vida nas ruas. mas toda tendência no início é assim? e eu ser simpática com as franjas já é meio caminho para adquirir o franjismo ne? heheh

bjooo


www.armariodemadame.blogspot.com

Jullie Miranda disse...

Oii meninas!!
Martinha, é bem desse jeito msm viu..qnd a moda é nova primeiro a gnt olha meio torto,mas depois que acostuma já começa a amar e querer!hahaha
jájá vc ta toda "franjada" por aí!!

bjaoo amores!=**

Lara disse...

JUllie!!!! Amei essa saia de franjinhas.. é de alguma marca brasileira??? Aposto que nao! :( hahaha
bjao!!!!!

Jullie Miranda disse...

Oii Lara!!
perfeita essa saia né, ela é do Markus Lupfer,acho q nao tem por aqui msm..infelizmente né!! mt linda!!hehehe
bjoo!!

Anônimo disse...

Oii Ju!! To postando atrasada,c ja ate colocou outro post.. rs
Mas, eu tenho uma blusa preta cheia de franjas na frente..nunca sei como usar!! Oq c acha de usar com uma saia bandagem cinza? Ou rosa? Bjosssssss
Lu/Ludd(@lud_martinscost)

Jullie Miranda disse...

Oi Lu!!
então, sabe que eu faria?Usaria com uma short jeans,meio rasgadinho,froxinho sabe,botava um saltão e voilá!Acho que fica top assim,e fica arrumado do mesmo jeito que bandage,so q bandagem nao ta tao em alta agora sabe,e como o shortinho jeans ta super em alta,ainda mais com o verão, é uma boa investida!Assim como calça jeans,dobrada na bainha!fica otimo!! ;)
Depois me conta hein!!

Bjooo!!

Anônimo disse...

serio?? agora pensando aqui, realmente deve ficar mto legal!! muitoooooo obrigadaaaaaaa linda!!!=) mas assim, eu vou pra sp agora e vou arrumar minha mala ja pensando nos looks q quero usar la, mesmo lá fica legal/adequado???
Depois conto simm rsrs
Bjossssss
Lu

Jullie Miranda disse...

Oi Lu,acho que continua ótimo pra sampa tb viu, se vc for sair a noite pra balada rola colocar sainha jeans,tipo detonadinha,short e calça tb, é pq eu nao tenho ideia de como seja tua blusa, mas se for como eu to imaginando rola demais, e nao esquece do saltaaaao hein - peep toe,scarpin ou sandalia pegando na canela!hehehe pra passeio de dia vai se short!
e me conta hein.. ;)
bjooo!