Blog na Mídia

19 janeiro, 2011

Ta podendo hein!

Oooooi gentchee!!
No último post eu comentei que a Camilla Belle tava entrando da minha lista de celebs favoritas, pelo estilo de se vestir,ousar.. enfim.. pois num é que a danada não tá de brincadeira mesmo viu! Olha só a foto que eu me deparo do look que ela usou ontem pra premier do seu filme "From Prada to Nada"... preparem-se!

Clica pra ficar giga!
Tipassim né..que bronze é esseeee pleno inverno? Que coooorpo é esse nega?!  #InvejinhaBrancaFeelings haha Caramba, fiquei passada e com aquele arrependimento de não ter ido pra academia hoje! (maldita chuva!) hahaha
Esse é um daquele looks que eu sei que vai ter um mooonte de gente odiando e outras amando, tipo aquele que a Blake Lively usou aqui , que eu particularmente AMEI! Aliás, eu adoro quando inovam, não sei vcs já notaram, hehe.. Acho chiquérrimo mulher de terninho, c'est trés chic, e fica uma sensualidade não tão óbvia! A Camille arrasou nesse look Jason Wu, não ficou vulgar, mostrou a barriguinha do jeito que tem que ser mostrada, eu acho que só mudaria o cabelo.. faria ou um coque meio bagunçado ou uma escova mais reto ou mais modelada, achei o cabelo meio sem jeito... no mais, ela tá linda maquiagem perfeita, bronze em dia, malhação também.. tá podendo sim! Ah, e sem esquecer das jóias, que são Cartier! ;)

Nota 10 pra bela Camille!

Beijosss! =**

5 comentários:

Lili disse...

Ameei a inovação do look, a boa forma e o bronze. Não é a toa que ela tem sangue brasileiro :)

Danielle Pontes disse...

Bronze, corpitcho e as jóias Cartier: Nota 10!!!! Mas esse look ela errou FEIO!!!! é tipo :what???? Achei péssimo... ainda mais em uma premier! Acho q ninguém segura esse look ai!

Anônimo disse...

quero ficar sarada assim kkk
ela ficou linda
beijao

Anônimo disse...

Ainnnn, não gostei nadinha dessa barriga de fora, achei um tanto "PIRIBREGA". De resto, tudo certo ;) Bjooos

Jully

Aline Teixeira disse...

Amiga, cê acredita que vi essa foto hoje e pensei exatamente em fazer um post a respeito? Olha o CORPÃo que essa menina tá, nuuusss senhora! Ela é linda, tem cara de que é mó fofa! Eu só não mostraria tanto a barriguinha, não curto muito, mas que ela pode, ela pode!!! ;)
http://myownscrapbook.com