Blog na Mídia

13 janeiro, 2011

Tem que Ter!

Oooooiii gentchee!!!
E dando continuidade a semana de verão do Mundices & Modices, hoje eu vou falar dos acessórios must have da estação, os grandes protagonistas do verão 2011, acessórios que completam o look e as vezes são o próprio look! aww..adoro!
  • 1° - Palha! A palha está dominando a estação, as praias e os acessórios de verão! O chapéu panamá, que eu já mostrei dezenas de vezes aqui no blog, está fazendo a cabeça das fashionistas de plantão, é style e é daqueles acessórios que fazem o look e não completam! ;) A palha também está presente nas sandálias, sapatilhas, espadrilles e nas famosas bolsas e carteiras de praia. Palha é a cara do verão, use e abuse desse acessório super artersanal, a cara do verão brasileiro!
  • 2° - Pulseiras/Braceletes! Siiiiiiiiim.. que a moda dos braços, ou melhor, pulsos, cheios de coisinhas, fitinhas, pulseirinhas, braceletes, reloginhos coloridos..tooodo mundo já sabe que está em alta né! Já cansei de ver as meninas rodando por ai com seus penduricalhinhos nos braços. Pois é, se você ainda é uma das poucas que não tá de braço cheio, corraaa e já garanta uns pra chamar de seu! Tudo começou com o bracelete de correntinha com crochet, dai veio os terçinhos, depois de couro com caveirinha e por ai vai..quanto mais inventarem, mais a gente gasta gosta!

     Aproveitando já a deixa pra mostrar as pulseirinhas de crochet que a Bel, uma leitora super fofa aqui do blog, que entrou em contato comigo pra mostras suas criações e eu adoreiii!! Ela é aqui de Fortaleza e aceita encomendas hein meninas.. olha só que lindas as pulseiras e com aqueeeeeele precinho que a gentche ama hein, R$15,00! Quem quiser é só entrar em contato com ela pelo facebook - Bel Barreira (clica!)

    Meninaaaaaaas, e então, estão gostando da semana veranesca do M&M's?? Quero ver muitos comentários viu suas safadheenhas!!hahaha

    Beiiijosss!!=**


    p.s.: To em falta com os looks do dia porque minhas cameras tão indo de mal a pior,hahaha..se Deus quiser esse problema será resolvido em breve,por enqt to me virando nos 30!!haha

6 comentários:

Bel disse...

amei esse post. pq sera hein?! haha
beijos Jullie

Anônimo disse...

amoo acessorios sao td!amo palha e bracelete!Fechou!!!
Bjss
Márcia

Lília Seixas disse...

Jullie, andei no centro procurando por chapéu panamá e encontrei numa lojinha que fica próxima aos correios, que fica proximo à casa blanca. Custava 65,00. Fiquei com uma peninha(afe). Andei mais um pouco e encontrei outro nessas lojinhas de vender biju, bem baratinho...pedi minha mãe que colocasse essa faixa preta e ficou beeeeemm bonito. Vesti um macacão longo e preto, rasteira, óculos rayban aviator e o chapéu. Menina, o povo ficou olhando, fiquei com uma vergonhinha sabe...imagina se fosse em minha cidade que o povo é suuuuper ultrapassado...pois bem, vc arrasa com o seu apenas quando vai à praia, ou vc usa pela Monsenhor Tabosa, Boteco praia? E o povo? Me conta...
Bjos

Anônimo disse...

adorei as pulseiras da bel.
comprei um monte, recomendo!



Tininha

Lília Seixas disse...

Sim....... visito o blog todo santo dia...não comento pq sou boa de pêa...

Jullie Miranda disse...

Oii meninas!! Que bom que gostaram do post viu, eu tb ameei as pulseiras da Bel,to com 2 super fofas!
Lilia,hahaha ri muito com teu comentário viu!! Olha, saia a vontade com seu panamá pra onde você quiser, é normal o pessoal olhar mesmo, galera nao é acostumada, mas mostre atitude e sinta-se lindaaaa.. sinal que tá mt bonita,adoreeei a produção com o macacao, super style, vestiria desse msm jeito tb!!
Eu uso pra festinhas de dia, praia.. ahh..n sei mt misterio nao,qlq lugar q queira usar! ;)

Bjao meninas!!E deixem de vergonha de comentar q eu amo!