Blog na Mídia

09 janeiro, 2011

Look do Dia - Renda!

Oooooiiii gentcheee!!!!
E aiii, como foram de fim de semana hein?! O meu se resumiu em uma palavra: descanso! hehehe, bem pelo menos eu tentei né.. #fail - mas deu sim pra dar uma relaxada!
Masss..ainda tive que marcar presença em alguns lugares que não poderia deixar de ir, festinha de amigo querido e aniversário da coisa mais preciosa da minha vida: meu sobrinhozinho liiiiiindo!haha Não sou tia babona não (sou sim!) mas ele é lindo meiixmu..haha
E o look escolhido foooi - renda! Yes!One more time..dessa vez na black version, e blusa..aliás, já tenho essa blusa há algum tempinho e nunca tinha usado, mas adorei..e da onde? Renner! Mais um dos meus achados..heheh ;)


Gostaram?? A bolsa, é minha queridinha da vez, presente de Natal da minha Mommy, Celine Box Inspired, da Couro& Cia..amei!
E o batom é uma das aquisições de final de ano também - o tão famoso, Ruby Woo da MAC!  Super sequinho, bem matte e dura muuuuuuuito tempo! Hahaha,a única coisa que preciso praticar e a tal pose e sorriso pra fazer com batom vermelho viu..kkkkkk..fico muito perdida!But oh well..

E ai,o que acharam?? :)

Beiiiiiijosss e ótimo começo de semana hein!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga amei o look todo! Vc tá liindaaa! Especialmente com esse batom! Goxto mto!

Marina

Anônimo disse...

Ju esse batom eh perfeito. Queria saber se tu pode me da o endereco de onde tu faz tuas mechas. Elas sao perfeitas. Feliz 2011.

bel disse...

adorei a blusa! na renner tem muitos "achados" hehe

Marcele disse...

Ta incrivel o look, Ju!
Estou ensaiando comprar essa bolsa que é mesmo linda!

Jullie Miranda disse...

Oii girls!!
obrigada pelos comments e visita viu!!
Super indico o batom e a bolsa,que não sai de mim agora..haha
Quanto ao salão,bem, as últimas mexas foram feitas pela Adriana,que tem um salão ao lado da fábrica da Agua de Coco,desculpa mas eu nao tenho nem o numero e nem o endereço -my bad!
Mas sou super fiel ao Making Of - Especialmente ao Averardo, que é quem sempre fez minhas mexas desde sempre,e to pra voltar lá pra fazer o retoque..e aqui vai o endereço:

-Making Of Salão de Beleza
Rua República Líbano, 621 - Meireles
Fortaleza - CE, 60160-140
85 3249-3043