Blog na Mídia

04 janeiro, 2011

I'm Back!!!

OoOoOoOoOoooOOoiiiiiiiiiiiiii Geeeeeeeentche!!!!!!!!



Ahhhh Meu Deus, como eu tava com saudade de escrever issooo!!! Caramba, que saudades do meu baby blog, de postar, de criar, pesquisar e principalmente...de vocês!!!
Gentcheee...desculpa, perdãoooo imenso pela ausência nessas últimas semanas! Vocês não tem idéia da loucura que tem sido aqui em Fortal City esse final de ano.. eu, como sou a Christmas Freak, fico em cargo da organização de praticamente todos os Natais que participo - de amigos(as) a familia(s), ai já viu né? Se um dá trabalho, imagina vários.. E seguido de festas pós natal e reveillon + amigos(as) de fora que vem pra visitar e eu como boa anfitriã, dou atenção total hahaha..amoooooo a turistada que sempre marca presença!!!

E simmm..eu sei que é atrasado mas eu espero do fundo do meu coração que todos tenham tido um Natal maravilhoso e cheio de bençãos, com muito amor da família e amigos!! E FELIZ ANO NOVO GENTCHE!! hihihihi Que 2011 seja um ano com muuuuitas realizações pra nós, muita saúde, muito sucesso, amor e paz viu!!! Eeeeeee quanta alegria!! 

Eu desejo a vocês - Saúde.Champagne.Amigas.Amor(es).Viagens.Realizações
Tá todo mundo já renovado e ready to go pro ano todo?? Vamo que vamo hein, que as novidades ainda nem começaram!!!
Mas okaaaaay...hahaha a sessão mini diário acabou e partiu para os posts néé, e eu já vou logo avisando pra vocês se prepararem para as mega mudanças que vão acontecer por aqui, porque ano novo, vida nova e tudo novo pro blog também hein!!Hihihihihih


Então tá..to desculpada??Vocês me perdoaram?!hehe Agora comenteeem e me contem TUDO que andou acontecendo com vocês esses dias!!!


Beijoooooooooos!!! =***

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que tá de volta para dá uma clareada na nossa imaginação!! hehehe! Não deixa mais de postar!! beijosss
Carlinha!!

Pri Ferraz disse...

uhuuul, que bom que voltouu! :D
agora pique totall.. feliz ano novo Jullie, muuito sucesso para vc e para o blogg

www.diadepriscila.blogspot.com

beijinhoss!!!

Mila Soares disse...

Jubis, pelo amor de Deus não passa tanto tempo longe não... a gente fica com saudades.
Bjoo amiga!!!