Blog na Mídia

08 janeiro, 2011

Hot Tips - Summer 2011

Oooooiii gentchee!!!!!!
Calma,muita calma nessa hora..eu sei que ainda to devargarzinha nos posts, mas aos poucos vou tomando os eixos dos posts de novo viu!! E pra ir começando direito, nada melhor do que falar do momento atual : ALTO VERÃO 2011! Pra galerinha que ainda ta de férias, curtindo muuuito as praias, o sol e inaugurando a coleção de biquinis né..hehe Então resolvi fazer um post, ou quase um - kit praia: tudo que devemos ter, usar e abusar nas idas as areias quentes do verão! Relembrar as tendências já muito vistas e ditas por aqui, nada do que já não sabemos, óbvio, e que vale pra não só esse verão,mas todos, porque sol é sol e além de moda, a saúde e proteção vem em primeiro lugar! uuuuiiii..hehehe

Eu tenho que confessar, sou muito rata de praia..adoro tá como bronze em dia, tomar uma água de coco e passar o diaaa na praia com a galera, comendo um carangas..enfim..hehehe, quem é do Ceará me entende e compartilha do sentimento certo?!
Pois é, mas como sabemos, o sol não tá pra brincadeira e a gente tem que se cuidar! Eu não boto o pé fora de casa sem protetor solar no rosto - de 30 pra cima, até porque já tenho muitas sardas desde pequena, então peguei sol, fico toda "enferrujada" haha.. e no corpo também, passo protetor 15 ou 30 (adoro o Nivea que é sequinho e o Sundown spray!), claro que vez por outra eu me jogo no Banana Boat (também com proteção 8!) pra ficar com aquele bronzee né..hehehe
Mas enfim meninas e meninos a questão é..partiu pra praia? Não esquece do chapéu, aproveita o panamá style que tá suuuper na moda e fica super style em ambos os sexos!
Bolsoooona de praia, com o kit - toalha, protetor,canga, shortinho jeans, revistas e o óculos na cara - meninas, gatinhas a vista, esse modelo é tudo na vida e fica um charme! Meninos o velho e bom Ray ban fica tuuuuuudo..nas meninas tb claro!! ;)
Invista nas Cores - Azul Oceano, Turquesa e BRANCO! 
Muita água, água de coco, uma cervejinha também não faz mal a ninguém né!haha 

E APROVEITEM!! Verão é a época mais gostosa do ano pra fazer novas amizades, ir a festas super bacanas e relaxar.. então se jooooga!!!


Vou colocar mais dicas por aqui loooogo mais viu!!


Enquanto isso, já dizia Pedro Bial "Passe Protetor!" uhuuu...partiuuu!

2 comentários:

Unknown disse...

Concerteza irei seguir .Adorei os looks e seu cabelo está de arrazar !Rs
Um ótimo 2011 ;Diário De Moda
Beeeeeeeeezos

bel disse...

Muiiito bom!! agr tbm é rezar pra aparecer de vez o sol na nossa cidade. fds todo foi sem sol ;/
beeeijo