Blog na Mídia

16 dezembro, 2010

Sorteio i - LOVE - Stick

Oooooiiii gentcheee!!!
éééé, eu sei que vocês tavam assim tristinhas, pensando que eu tinha esquecido do presente de Natal de vocês né, minhas leitoras mais lindas do mundo!!hihihi Mas nããão.. é porque o que é bom a gente deixa pra última hora mesmo!hahaha.. E pra mim presente, tem que ser presente boooom né! Então.. vamos a big surprise!
I-stick! Tenho certeza que só de ler esse nome vocês lembram que já viram em algum lugar(es), revistas, blogs.. ou melhor..em vários celulares por ai, todo mundo com o tal do adesivinho colorido que tá fazendo a cabeça de meninas e meninos everywhere!Até dei de dica de presente de Natal e também fui uma das primeiras blogueiras a fazer sorteio dos skins há alguns meses atrás... lembrou?!
Pois bem! Agora o blog Mundices & Modices e a I-Stick entram em parceria de novo e mais uma vez inovando!! Como os celulares já estão devidademente "adesivados" e vestidos, hora do next step! Adesivar a parede!! uhuuuuu..hehehehe Então eu apresento a vocês a promoção:  I - LOVE - STICK!

clica pra ampliar!
Pra quem (ainda) não conhece, os I-Stick são adesivos decorativos para casa,carros,celulares, e mais uma inifidades de lugares que vc possa imaginar. Tem um monte de modelo diferente, para todos os gostos e estilos, que agrada a gregos e troianos! hehehe Eu sou super suspeita pra falar, porque sou fã desde muuuito tempo atrás (né Jojo?!)haha E aqui no blog a gente vai sortear o LOVE - da coleção "Talking Wall" - que você pode ajeitar da maneira que quiser, ai nas fotos tem algumas sugestões super bacanas! Ahh.. e lembrando que o I-Stick é adesivo e não estaga a parede, nem a pintura, e você pode tirar/trocar a hora que quiser, que o local que você colocou vai estar do mesmo jeitinho.. e esse é o grande diferencial dele! ;)

Falei né, que aqui só tem coisa boa.. hehe Agora eu quero ver quem vai ganhaaaaaaaar!! Hmmm..preparados? ok,vamos lá! 
  • Pra participar é suuuuuper fácil - Basta comentar e dizer: Porque você vai amar ganhar esse i-LOVE-Stick? A resposta mais criativa, ganha e vai receber em casa o pacotinho da I-stick! Belo presente de Natal hein!!! Pois inspirem-se, sejam criativas(os) e escrevam.. a promoção vai até dia 21/12, e o resultado sai dia 22!! Vale pro Brasil toooodo!!
I-Stick - www.istickonline.com


***ATUALIZAÇÃO - A Vencedora da promoção foi:  

"bidorneles disse..
Por Yoko, John fez "All you need is LOVE". Por Linda, Paul fez "My LOVE". Por nós, a I-Stick fez LOVE! 
Sou apaixonada e casada com um músico, e nesse Natal, o big LOVE da I-Stick vai fazer da nossa parede uma inspiração!"

Adoreeeeeeeii demais essa resposta, e super mereceu ganhar o LOVE pra começar o ano beeeem inspirada!! Parabéns querida!!! Favor entrar em contato para enivarmos o I-Stick! ;)




9 comentários:

Unknown disse...

irei amar o i-LOVE-Stick porque simlesmente ele é lindo e eu quero coloca-lo na minha casa nova quando eu terminar de contrui-la...só por isso! quero muitoooooooooo! por favor!!

Nena disse...

EU QUEROOO!!! Não preciso nem dizer porque, né??? simplesmente amooo!!! e fora que eu vi o dia que foi pra produção!!! vai.. eu mereço né?? (pelo menos eu acho) hahahaha
BEIJOS!!!

Danielle Pontes disse...

Porque eu vou AMAR ganhar????

#1: I love I'stick !!!!
#2: cause I'm always in LOV.E!! ♥
#3: 'LOVE' é o sentimento mais importante na vida, e eu quero compartilhar isso com todas as pessoas queridas que forem na minha casa!!! Uhuuuuu!!!

Vanessa Lima de Araújo disse...

minha irmã casou e finalmente vou ter o 1o quarto só pra mim! o I-LOVE-STICK vai deixar ele a minha cara!!! I LOVED!!! eu queroooo!!!^^

bidorneles disse...

Por Yoko, John fez "All you need is LOVE". Por Linda, Paul fez "My LOVE". Por nós, a I-Stick fez LOVE!

Sou apaixonada e casada com um músico, e nesse Natal, o big LOVE da I-Stick vai fazer da nossa parede uma inspiração!

bidorneles@hotmail.com

CAMILA PIMENTEL disse...

Por que I LOVE Mundices & Modices !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Porque você vai amar ganhar esse i-LOVE-Stick?
Por que não basta ser leitora do Blog Mundices & Modices...
Por que não basta ser chic e estar bem arrumada...
Tem que ter um LOVE da S-TICK na parede da minha casa...

LOVE...

Francielle / SP

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
bidorneles disse...

Vi agora que ganhei a promoção do blog!!
AMEII!Estava viajando no natal...
estou te mandando um email agora!
Beiijãoooo!
love love love love