Blog na Mídia

03 dezembro, 2010

Party Looks!

Ooooi gentchee!!
Eu sei que não to falando de oooutra coisa que não seja "final de ano" por aqui né! Ok,ok..mas vai dizer que vocês também não estão empolgadiiiiissima com as férias que vão tirar, festas que vão ter, visitas que vão chegar e bláblá.. ahhh vááá..tão sim que eu sei!!hehehe E comooo eu estou aqui para ajudar e não para complicar.. tharaaam.. mil looks de festas pra vocês acabarem (ou ficarem com mais ainda) dúvidas!hehehe
É tanto look diferente que temos que montar, tantas inovações pra fazer, que inspiração nunca é demais certo?! Então sai "colhendo" os melhores looks que achei pela Zara e pela amada Forever 21!

 


É como eu disse naquele post das inspirações de dezembro.. Brilhos e rendas dão sempre muito pano na manga pra falar nos posts!hehe Definitivamente são A aposta para o verão, para as festas! E o pretinho, é e sempre vai ser o clássico, não tão básico - cheio de inovações, tecidos e sobreposições - transparência, veludo, sequin!

Porque a Zara faz isso com a gentche hein??Maltraaaaata.. não é só a coleção night linda não, são os preços que são maravilhosos!! Zara, Forever 21.. obrigada por exisitirem suas lindas, vocês salvam nossas vidas! :) hehehe
Pois taí minhas meninas, milhões de opções pra vocês se jogarem com tudo nesse dezembro recheado de festinhas e comemorações! Não quero ninguém fazendo feio viu!!
Aliás.. se achou linda?gata? arrasaaaaaaaaando?? Manda foto aqui pro blog que eu dou uma averiguada e quem sabe você não aparece aqui no look do dia também hein!! Gostaram da idéia?!hahaha

Beeeeeijos e aproveitem que hoje é SEXTA!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiii tudooooo e tudiiiinhoooo... inclusive a idéia do look do dia...passa o email pra enviar as fotos... quero entrar aqui em breve... rs...
Beijos e bom FDS....

Francielle /SP

Anônimo disse...

Jullieee!! Amei todos os Looksss.. Tão de arrasar!! Bem que podia ter uma Zara aqui ne?! Sempre tem coisas lindas com precinhos ótimos!!! rsrs Beijosss e adorei a companhia ontem, vamos combinar mais!!
Lina Ponte

Anônimo disse...

Eu acho que aqui nao tem Forever 21... Mais, tem a Zara... Hum!!! Bateu uma vontade de que??? Fazer um salto na Zara, amanha vou certeza... Adorei o ultimo vestido vermelho, posso usar no frio?

Milano/Italia

Jullie Miranda disse...

Oii Francielle!! Que bom que vc gostou querida!! O email pra enviar é - julianabmiranda@hotmail.com - capriiiiicha hein!! ;)

Que chiiiiique comentário direto de Milanoooo.. amo!! Todos os looks podem ser usados tanto no inverno quanto verão, é só aplicar uma meia mais grossa, ou um casaquinho e tá pronta! =*

Obrigada pelos comments gentche!Voltem sempre!!
Bjoss!