Blog na Mídia

02 dezembro, 2010

Dúvida!

OOOiii gentcheee!!
Nossa, essa 5a feira tá com uma cara de sexta pra mim viu que voticontááá...hehehe E eu aqui nas minhas buscas e pesquisas diárias, me deparo com a foto da Katy Perry ontem na festa dos nomeados ao Grammy.. aii.... Olha, eu até que gostei +- do vestido, e essa linha lady que a Katy quer passar agora (depois que casou) sem os super curtos vestidos, tá bem legal, phyyna, elegante.. mas ai que tá.. eu não pude deixar de olhar pro vestido douradão e a primeira coisa que me veio na cabeça foi:

Vestido Georges Chakra
Estatueta do Oscar!!!! kkkkk... séério gentche.. me digam, eu pirei total e to totalmente desmerecendo o vestido ou vocês concordam comigo?! Juro, tive que postar aqui porque né.. Tá legal, tá bacana essa linha cleopatra, mas juro que a 1a coisa que pensei assim q vi foi - "Oi, Oscar!" #BixaMá total né.. amo ela, adoooro.. mas realmente, não gostei muito desse douradããããõ todo colado não!

Que vocês acharam?!?! Que dúvida! oO

4 comentários:

Nena disse...

A mi no me gusto!
bjosss

Nena disse...

mas o sapato: amei!

Jullie Miranda disse...

Também ameeeeeeeei o sapato!!to "aloka" querendo um nude assimmm pra chamar de meu!hahaha
=**

Bárbara disse...

Pra ver se o Grammy relaciona...rsrsrs...bouaaa

Ahhh, nunca deixe sua vitrola desligada, amo todas as faixas!
bj