Blog na Mídia

13 dezembro, 2010

Look do dia - Liberty + Jeans!

OOooiii gentchee!!
Eis que já estamos na 2a feira, e essa semana promeeeete!! Muita muuuita coisa pra fazer, final de ano cada vez mais perto e a correria fica ainda maior né..mas óótimo,bom é assim! Então já que tá todo mundo com pressa, eu não vou nem me prolongar muito não e vamos logo ao look do dia né!!hihihi Aiii gentche...tenho que confessar que to muito viciadinha nessa blusa de estampa floral, ou mais conhecida - liberty! To fazendo muitas combinações e produções com ela! hehehe..#FardaFeelings vocês também tem disso?De grudar numa peça "x" até enjoar?!haha Ahh..eu acho super válido sim, quando as produções são diferentes, why not?! ;) 

E já que eu falei em repetições, vou aproveitar e mostrar outra vez que usei esse blusa, só que não fotografei com minha máquina, e foi só essa foto mesmo! Foi no coquetel da loja Rouge junto com as queridas amigas e donas da loja! Taí outra proposta de como usar estampa liberty...

E aiii gentchee?? De qual vocês gostaram mais.. com sainha ou vestidinho?! A Mel e a Bruna estão todas de Rouge viu?! Cada uma mais linda que a outra!

Beijosss!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi juliana!! Será que vc poderia fazer um post com mais looks das meninas que apareceram na in voga?? queria mais dicas da Carol e da Milena. Obrigada

Mayara Lima disse...

Adorei os dois looks! Cada um com um estilo e ficou incrível. O oxford no primeiro look deu toda a diferença.

@mariecharlote

Lília Seixas disse...

Gostei mais do segundo look. Jullie, essa bolsa Alexa inspired, vc acha que o modelo veio pra ficar ou que logo sairá? É pq estou com vontade de comprar uma mas estou receosa pq acho que ela deve ser apenas um hit. E uma bolsa como essa é quase um investimento, e eu gostaria que fosse para longo prazo. Bjos!!!

Jullie Miranda disse...

Oi Lília, olha eu acho que ainda vai ficar por um bom tempinho viu a Alexa! E de qlq forma,bolsa é uma coisa que dificilmente sai de moda,apesar desse modelo estar em alta agora,ela nunca vai ficar out entende..ate pq é um modelo bem prático..e dpois de velha fica é "vintage" hehehe..lembra q td na moda vai e volta,e bolsa é um ótimo investimento! ;)
Bjos!

Lília Seixas disse...

Sendo assim vou me presentear com o primeiro item da minha wish list: uma bag Alexa inspired!! Obrigada pela dica e pela atenção! Bjos!!!