Blog na Mídia

14 dezembro, 2010

Let's Celebrate! parte I

Ooooiii gentcheee!!
Claaaaaro que eu não esqueci desse post mega importante para todaaas!! Roupas para o reveillon!! Mas vamos por parte okay..se não é um post gigantesco e ninguém pega todas as infos necessárias.. começando pelo começo: BRANCO! Que, querendo ou não é a cor da vez, e ganha nas escolhas  para passar o reveillon, né?! Eu me apeguei ao branco desde o ano passado..hehehe e esse ano é White de novo, porque paz é bom e eu gosto!!! ;) Entãão..fiz uma super seleção de todo tipo de vestido branco pra vocês: longos, curtos, meio termo, uma manga, mangona, rendas, plumas.. ufff.. tem para todos os gostos pra ninguém dizer que não tem opção!
O mesmo vale pra onde você for passar, tem dos mais simples, pra quem não for exagerar na produção e super mega arrumados, pra quem quer passar a virada no melhor estilo!



E pra ninguém ficar tooooooooooda brancona também, as dicas são: 
- Antes de tudo... trabalha no bronze nega, porque nada fica mais bonito quando se tá de branco que um belo bronze complementando, destaca tudo!
- Aposte nos acessórios diferentes, coloridos e/ou cores sólidas que também ganhe destaque (vermelho/preto).
- Os head bands estão com tuuuudo, e exitem de vários modelos, cores, jeitos diferentes..faça sua cabeça também e use um!

Agora é brindar..muuuuuuuito champagne porfavor garçom! ;) 

Ahh..sim, eu não to esquecendo das minhas meninas coloridas não viu..vai ter post "Let's Celebrate! parte II,III..." hehehe.. calma que eu sou só uma!! =****

That's it..Inspiradas já?!

5 comentários:

Mila Soares disse...

Adooooreiii Jubis... este look da Taís Araújo tá lindo... bom, adoraria caprichar no bronze, mas tá difícil com -1 grau. Mas vou seguir seus conselhos qto as headbands, pq aqui elas tb estão em alta! bjoo amigaaa!

Anônimo disse...

Adooro branco e amei o da Taís Araujo. Muito lindoo!! E tô seguindo esse conselho e pegando o bronzee!! hehehe!!Beijoss
Carlinha

Anônimo disse...

Lindos! Mas eu quero o da J. Alba nooow! Hehehe.

Marcela

Anônimo disse...

caramba esse da alessandra ambrosio e o da tais araujo estao lindos demais! me inspirei jaaa :) awww

mara

Anônimo disse...

Amei tds os outfits!!Minha aposta p fim de ano e renda...acho q vai ser a febre...bombando full!

Márcia