Blog na Mídia

18 novembro, 2010

Vamos a Paris?

Oooooi geeeeeeeeeentchee!!!
Aiii super animação mode ON viu!!! Olha que perfeeeeeita essa promoção da Sacks gentche!! To muito animada, que é pra nós, eu blogueira e vcs leitoras!! simmmmm..viagenzinha a Paris, oui oui com tuuudo pago pela Sack's (passagem, hospedagem, 1.000 euros pra gastar!!)
Calma, eu sei, too much information de uma vez só.. vamos lá, vou explicar direito..hehehe

  • A Sack's perfumaria e a fragância J'adore Dior, estão completando 10 anos, e eles querem comemorar com a gentchee ( 1 participante + 1 acompanhante + 2 blogueira -eu né e outra indicada por mim!) em Paris por 7 dias, e como eu disse, com tudo pagooo!!hihihihihi..
Pra participar é um peace of cake - basta entrar no site http://www.sacks10anos.com.br/ , se cadastrar e responder a pergunta: PORQUE PARIS É O MELHOR LUGAR PARA COMEMORAR OS 10 ANOS DA SACK'S E DA J'ADORE DIOR?
E tem milhões de formas pra responder: fotos, vídeos, textos, tudo junto e misturado - INVENTE! Seja criativa!!! Agora me diz se não é moleza??? Porque motivos é que não faltam pra gentche comemorar lá né!! hihihi Deem o melhor de si nas respostas, indiquem aos amigos e aumente ainda mais as suas chances de ganhar, ou melhor da gentcheee néam! ;) 
Ahhh e quer mais?? Pois tem! Se por um acaso você não ganhe mas o seu amigo(a) ganhe, você ainda leva uma bolada de R$5.000 pra gastar na Sacks!! hehehe É pra nadar em maquiagem e perfume pro resto da vida!!!


hahaha..e antes que chova de perguntas aqui.. Sim,já fui ruiva (há anos luz!), já morei em Paris também, olhaííí tenho muitas dicas se a gentche for hein, que só quem já morou sabe!!hehehe e SIM..quero muuuuuuuito iiiiiiiiiiiir...pq desde que morei nunca mais volteiiii :( e morro de saudades!!hihihihi E o melhor de tudo, a blogueira que for mais indicada (vulgo,vencedora) vai cobrir a viagem inteirinha para Sack's e claro pro blog também, oolha que looosho!!

Vamos participar gentcheeee.. só entrar http://www.sacks10anos.com.br/ - vai lá hein!!!

Alors, on y va a Paris??? :) Tô contando com vocês!! ;)

6 comentários:

Lou Saibel disse...

Vai ganhar Ju, para vc vir me visitar, yohooo.

Anônimo disse...

Ai q arrasoooooo!eu amo a sacks e p nada em maquiagem e perfume messmo...pena q to pouco criativa ...vou me inspirar e vou la fatoo!quem sabe o intercambio da gnt juntas dessa vez n saia ahahha ;)
Adoreiiiii!
Márcia

Jullie Miranda disse...

Quero neeem desculpas,bota o cucuruto pra funcionar ai pra gnt ir lá,fazer pose de ryyyyyca na torre eiffel!hahahaha

Anônimo disse...

Viagem p/ paris com você eu ia até pagando, ainda mais na faixa! Indo lá já! heheheheh

Joana Maranhao disse...

Oi Juliana,
sou a Joana que te ligou a respeito do catálogo da loja Minimalista.
Fiquei de te dar um retorno. Então, não rolou adiar. Pena! Pq adoro teu blog, ia adorar te conhecer. Mas fica p proximo, ok?
Bjos
Joana
http://www.guideparlabeaute.blogspot.com/

Jullie Miranda disse...

Oi Joana! td joia??
poiseh ne, que pena que nao rolou,mas de qlq forma adorei o convite,a aline que fez as fotos tb disse q adorou!
Fica pra proxima entao,vou adorar partipar!;)
Beijao e tenho crtz que vai ser sucesso!
parabens pela ideia!