Blog na Mídia

30 novembro, 2010

Transparentismo!

Ooooiiii gentcheee!!
Logo no comeciiiiinho do blog, eu falei de uma tendência muito vista nos desfiles do SPFW e Fashio Rio, a transparência! Seja com renda, plástico, ou qualquer outro tipo de tecido, a transparência se fez persente não só nos desfiles do Brasil como no mundo a fora também.. e como tendência boa é moda que fica.. voilá! De um mês pra cá mais ou menos, tudo que é celebridade e trend setters estão aparecendo e mostrando o que devem (algumas o que não!hehe) com o "tal" do transparentismo!


É um tal de esconde-mostra, que no final das contas é divertido, mas deve ser usado com MUITA, eu digo MUITA preocação.. sim, esse tipo de vestimenta deve vir com bula de indicações e pré requisitos mocinhas. Primeiro de tudo, tem que estar com t-u-d-o no lugar! Segundo, vê lá qual vai ser a parte do corpo que você vai sair por aí exibindo hein..a idéia não é ser vulgar, muito pelo contrário, é deixar a curiosidade rolar!



Como eu disse, não precisa ser tuuuuuuudo transparente, fica bonito sim, quando bem aplicado, mas um detalhe na manga, a barriguinha, pernas ou colo.. um de cada vez, na transparência, na renda, no high low - tipo blusa com short/calça - fica lindo! Fica perfeito.. Para vestidos, é uma ótima proposta pra festas do final do ano também! 
E ai girlsss... o que vocês acham desse transparentismo fashion??Tá pegando já..mas vai pegar vocês?! Moda interessante né! Eu gosto, mas ainda não testei..assim que der já ponho um look aqui pra vocês! ;)

Beijosss!! =***

3 comentários:

Lili disse...

MInha transparência preferida é com renda...acho mt TOP. Já com plástico n curto muito, depende muuuito da peça. Mas que esse "mostra aqui, esconde ali" ta bombando isso tá...kkkkk
:***

Martinha disse...

iiih, eu achei a heidi klum super elegante mas no geral eu não tô curtindo essas transprências todas não....a bolsa transparente então...acho um perigo!! bjooo

www.armariodemadame.blogspot.com

Mila Soares disse...

Aiiii Jubis, ameiiii... sou louca por rendinhas, babados e lacinhos...

Vc arrasa! Bjooooo!