Blog na Mídia

17 novembro, 2010

Princesinha a vista!

Ooooi gentcheee!!
Poisé, despois de 8 anos de enrolação namoro, finalmente Principe William tomou uma atitude e pediu a mãozinha de Kate Middleton em casamento! aeeee..parabéns aos noivinhos!!! Masss, isso todo mundo já sabia né? E nos holofotes a princess to be Kate, aparecia vez ou outra, muito reservada, acho que nunca participou de nenhum baphon, pena né, que a gentche adooora uma fofoquinha cabeluda!kkkkk.. 
Então ficamos com os looks de Kate, que tenho certeza que depois desse noivado vai ser clicada quase que diariamente até o dia do casório (que deve ser ano que vem pela primavera/verão de Londres!)
Kate já tem cara de realeza (vulgo ryyyca!), sempre foi clássica e raramente ousou nos looks - a não ser que seja halloween - uns dizem até que há certa semelhança nos looks que ela usa com o que a saudosa Lady Dy usava!


Chapéu! Bem diferentes de preferência, ai sim ela ousa, e essa é uma das marquinhas registradas da futura princesinha. E é assim que quase sempre ela aparece nos eventos da realeza. Sempre chique, ryyyca e elegante.. como princesa deve ser né!
Como uma "mera" plebéia nas ruas de Londres, Katie é super casual, mas sem deixar seu estilo clássico de lado, consegue ser fashion com muita elegância. Mas a carinha de "the girl next door" não nega que ela já nasceu pra fazer parte dos de "sangue azul" né? hehehehe..

 Bem, sem muitas novidades quando se trata de longos pra Dna.Kate, basiquinha, nada ousado, aliás, até bem repetitiva quanto aos modelos não acham? É.. assim, nada impressionada eu fiquei com os looks longos, nenhuma estampinha ou modelitcho diferente.. vamo lá né Kate, inovação é bom e faz bem hein!! Tá bonita mas tá passando despercebida, os vestidos estão a cara de Prom dresses (será que era?!) ... #Fail
Mas tá, let's give her a break..hehehe No total, só acho que ela precisa de um styiling pros longos de festa, os eventos da realeza estão OK, os street style tb, afinal, não é porque ela vai casar que tem que fazer de conta que já tem 40 anos e perder a identidade certcho? Manter sua personalidade é essencial, e acho que ela mostra isso nas roupas do dia a dia.. ;)

Agora é só a gentche ficar de olho nos looks que vão aparecer.. e "com quem será" que a noiva vai casar (de estilista pro vestido!hehehe)

Vai com tudo Kate! Tamo junto e misturadooo contigo garota..nos impressione! ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

amigaa bom diaaa! ja me inspirei com esse post para os mil casamentos que tenho que ir até o final do ano! como sempre tu iluminaaa as idéias da gente! ;)
beijaooooooooooooooooooooooooooooooooozao

mara nogueira

Marcele disse...

Aii,
a Kate é muito linda!
Amei a seleção de fotos que vc, Ju!
Beijos.

Lília Seixas disse...

O prícipe William foi um dos meu amores da adolescência!!! Ah, adorei: "cara de realeza, vulgo ryyca" kkkk, ótima!!!! Um lindo casal neam?!

Anônimo disse...

ela e linda mas se veste como se tivesse 40 anos!!! acho que devia ousar mais porque termina passando despercebida e ela vai ser princesa, tem que ser o centro das atençoes literalmente..hehe..bjuss