Blog na Mídia

11 novembro, 2010

"O" lookbook - J.Crew

Ooooi gentcheee!!
Então.. Assim, existem nossas lojas preferidas, aquelas nem tanto mas que sempre achamos algo, e as "tanto faz" né? Pois bem, daí as lojas sempre fazem os catálogos e lookbooks, todo mês ou toda temporada, e nós vemos, gostamos de uma coisa, de outras, ou de várias..é quase impossível raro gostarmos de tudo, pois acredite, aconteceu! Geeeentche.. eu fiquei im-pres-sio-naaaa-da com o Lookbook de Primavera/Verão da J.Crew, sériooo.. o que é isso?? Eu acho uma p*%a falta de sacanagem tanta coisa linda desse jeito e não ter no Brasil,fala séééério..hahaha Brincadeira, mas vê só como as roupas estão incríveis!!!

Mais fotos, acesse - http://www.jcrew.com/womens_feature/jcrewcollection.jsp
 Ah.. eu me contentei nos corações, porque se não ia paracer lookbook de dia dos namorados, cupidos..hahaha, a vontade era de colocar em tudo! Também foi quase impossível não colocar todas as fotos, mas consegui selecionar as melhores (que eu achei!) ..não da gentche,gamei.. Oi? Wishlist! :P
Tudo lindo demais, me vejo vestida em tudo isso agooora!hehehe 
E vocês que acharam?? Gostei da paleta de cores selecionadas, bem a cara de primavera/verão 2011 mesmo - verde,azul,laranja (um amarelinho tb!) e nude!

Nota 10 da Jullie pra J.Crew! uhuuu o/

3 comentários:

Anônimo disse...

Julliee
amei os lookss!!! usaria todos! =)
Milena

Anônimo disse...

Ameiii tudoo!!! O vestidinho no canto direito dos primeiros looks,tah lindo... O look todo branco,dos teus preferidos,ta tudo!!! E o sapato,perfa! Tbm ameeei o vestido laranja!!! Queriaaaa tdos!

Vana

Nena disse...

quero esse shortinho amarelo djááááá!!!