Blog na Mídia

08 novembro, 2010

New Trend - Carteirona!

Oooooiii gentchee!
Poisé viu, parece que essa moda maxi não vai sossegar tão cedooo.. Acho que maxi é a it word do momento, hehehe... Depois dos maxi dresses, saias, agora é a vez da maxi clutch, carteira gigante ou "carteirona" - como você preferir - essa promete ser a grande sensação da temporada, ela deu sua aparição na temporada de desfiles europeus e já ganhou a graça de muitas fashionistas. 


Eu acho muitooo linda mesmo, o problema é que, como não tem alça e é bem MAXI, pode ficar chato de ficar segurando pra lá e pra cá o tempo todo né.. masss..  são os ossos do fashionismo! hehehe Caaalma..isso não quer dizer que as "mini" clutches estão em baixa, nops..elas continuam com tudo, pode investir, é bom que o leque de opções agora está maior pra nós agora na hora de escolher qual bolsa usar!! ;)


Eu tenho que confessar que essa não seria minha escolha de bolsa pra balada, mas isso sou eu que sou a pessoa mais destraída do mundooo..hehehe, perco tudo! Então tem que ter uma alcinha sempre grudada em mim..hehe Mas pra saidas - jantar, aniversário, trabalho - acho que super rola e fica chiquérrimo! Além de caber bem mais coisa na maxi clutch né..dá pra levar tuuuudo sem se preocupar só com o básico (batom,celular,cartão..) Ahhh.. e eu já vi que tem vendendo na Zara, Urban Outfitters (entrega no Brasil!) e aqui em Fortal city, vi uma da Cronic bééélissima!! Wish list total!!


E vocês heinnn.. o que estão achando dessa moda maxi everything?? Eu to a-m-a-n-d-o!! 
#ProntoFalei =*

5 comentários:

Danielle Pontes disse...

Maxi everything! hahaha Eu gosto! Ami acho um saco blog com música, mas vim confessar que AMO tua #playlist!!!! #1!

Anônimo disse...

pra mim essas maxi clutches so com alçaaa! pq eu nao consigo levar so o básico pra lugar nenhum!!!! ;) maraa

Ingryd disse...

Eu vi uma dessas na rua hoje, achei perfeita. Não sei se usaria porque eu preciso muito de alças HAHAHAHAHAHA Mas acho muita tendência essa assim. :)

Karen Cris disse...

To louca pra adiquirir a minha!!!
http://belezanafazenda.blogspot.com/

Unknown disse...

amiiigaaaa!!! bonito é.. mas prático?? tenho minhas dúvidas... venhamos e convenhamos, não é muito prático voce ficar segurando uma bolsa sem alça desse tamanhoooooo!!!!!!!!!!!! #prontofalei!!!!