Blog na Mídia

08 novembro, 2010

Go de Gaga!

OOOiii gentcheee!!
Bem, eu sei que o Halloween já passou né, mas fazer o queee se só agora que teve festa aqui em Fortal city! Poisé, nesse fds rolou a  , e é o segundo ano que eu vou..hehehe,especificamente de Lady Gaga (oi?Tradição a vista!) - hehehe.. esse ano, como já falei pro pessoal, estava versão 2010 turbo, hahaha... A festa foi ótima, várias fantasias super bem elaboradas, outras... not so much! Mas o que vale é a diversão, e isso com certeza teve de sobra por lá!hehehe
Claro que eu já sabia que não ia ser a única Gaga por lá, tinham mais 2! O bom é que cada uma foi com sua "própria versão" da diva, ninguém igual a ninguém!


Marcela de juíza de futebol e a @line_tx do blog My Own Scrapbook e sua versão Poker Face!

"Eh,eh,eh,eh.. stop telephoning me..I'm busy!!!" 
AAAAAhhh.. fala séééério  né gentchee, modéstia parte, acho que fiz uma boa caracterização!! hahaha E esse óculos deu um meeega trabalho pra fazer, afff.. e sim, eram correntes de verdade e pesaaaavam! haha.. tudo pela diva!   
E vocês hein amores...Quem foi?? E foram de que??

Será que ano que vem rolará Gaga de novo??Hmmmm..lets wait and see!! hehehe..;)

8 comentários:

Papo de Ruiva disse...

Hahaha, é parece que a lady Gaga foi inspiração de grande parte das blogueiras que compareceram ao Halloween do Varanda's. Olha uma das nossas ruivas também ralou para montar o look http://www.flickr.com/photos/papoderuiva/5158468974/in/photostream/ com direito a make, oculos de cigarro, luvinha e correntes de verdade. ;D

Jullie Miranda disse...

hahaha..verdade viu!!Fazer oq né,ela é ícone fashion!!hehehe Adorei da sua amiga tb,mas acho que não a vi por lá,então tinham 4 gagas!hehehe mt bommm!!=***

Marcela disse...

Deu trabalho, mas valeu a pena, né amiga?! Ficou shoooow!

Anônimo disse...

HaHaHaHa! Muito legal a fantasia!
Bjus!
http://blog.lojaaspectho.com.br/

myownscrapbook disse...

Gata, próximo ano se rolar a Gaga de novo o negócio tem que ser ainda mais elaborado... Já tô viajando e pensando em fazer um vestido de bolhas! kkkkkkkkk!
Adorei a tua fantasia, foi com certeza a mais bem produzida!
BjoO!

Lili disse...

Ficouuu suuuper TOP! Me garanti tb no penteado...hehehe
:*****

Gisa disse...

oi
adorei o blog, recheado de muitas coisas legais.
entra no meu depois: http://arteerequinte.blogspot.com

Aldeã, disse...

Postei no meu blog sobre o haloween e a Maritza Melo me deu uma foto em q vc estava para eu postar...passa lá para ver!!!
Beijocas
www.charminhodaldeia.blogspot.com