Blog na Mídia

16 novembro, 2010

MakeUp Ritual

Oooooiiii geeeeeeentcheeee!!
hihihihi..que saudadeee..aff,eu fico um dia sem postar e parece uma eternidaaaaade que eu to longe daqui!heehe Okay, exagerada, eu sei!! Mas é que tem muchas news pra vocês gentchiii e o tempo tá corrido! Mas calma, que aos poucos as coisas vão se ajeitando viu?! #PromessadaJullie
Siiiiiiiiiiiim..surprise!Surprise!!! Finalmenteee o post TÃO esperado por muitas e muiiitas leitoras que me pediam desde o comeciiiinho do blog, pra contar, mostrar, falar das maquiagens que eu uso e dicas e tal... TERMINEI! êêêêêêê...\o/ deu um trabalhããão..hahaha, mas "O que vocês não me pedem comentando, que eu faço postando!" néammm!! hahaha Demora mais vem! E assim, eu não fotografei meus produtinhos mesmo, porque sabe né, já tão tds bagunçados, desgastados, glamour ZERO!hahaha.. ngm merece! Massss taí minhas queridas, espero que gostem e qualquer coisa, já sabe né..só comentar, mandar email, que eu estou a postos!!

  • Tem que começar pelo começo né? Então.. primeiro eu passo o primer - Avon, como eu não tenho outra base de referência de primer, sempre usei esse, posso dizer que adoro e ele é super levinho, deixa a pele ótima pra aplicar a maquiagem!
  • Corretivo da MAC, e posso falar?Não gosto oh! Desse não, já tive outros, inclusive um da Natura, aquele primeeeeiro de tubinho, lembram? Esse era THE BEST,não sei porque pararam de fabricar (ô volta!), e esse não me satisfez..sorry mac! Mas eu gosto daquele outro da MAC que é num potinho bolinha...
  • Pós -calma gentche..eu não sou aloka do pó que usa dois ao mesmo tempo!hahah..É que depende da cor né, um dia eu to da cor do verão, no outro a branca de neve...tem que ter dois pra compensar!hehehe Amo os 2 demais!Super recomendo,sempre usei!
  • Base Dior Capture Totale - ou como minha mãe chama: Base Photoshop!hahaha.. Não existe melhor, é perfeita, não é nada oleose, cobre tudo.. sério, photoshop da vida real! 
  • Apresentando: Colossal! O melhor rímel do mundo!!uhuuuu..Thank you Maybelline!Sim, existe! E é tããão barato!!!Pena que agora tá um paarto pra achar viu!Aff..dificuldade!!
  • Rímel incolor Avon.. nossa,eu uso esse rímel desde que me entendo como gente!Ótimo pro dia a dia e pra sobrancelha também..adoooro!
  • Lápis Kajal e Delineador Natura - Adoro os dois, são maravilhosos! Só o delineador que eu troco a tampinha, não gosto de aplicar com canetinha, prefiro pincel, deixa o traço mais fino, aí eu uso um da Sephora que tenho.
  • Sombras mil! Ainn gentchee..impossível colocar todas as minhas sombras viu, fiz aí um resumão com uma variedade de cores..hahaha..sou viciada em sombra, passo todo dia!
  • Quanto aos blushes, meninas, tenho que ser sincera.. faço uma misturada looouca pra ficar no tom que eu gosto viu! hahaha Primeiro ponho o bronzing powder da MAC, aí boto o Dior pra dar uma rosada e finalizdo com o iluminador Natura! Mas ainda tenho outro bronzeador mosaico que comprei na Zara,enooorme, anos atrás e dura até hoje,muito bom!! Mas não achei foto pra colocar aqui... 

  •  Botom!!! Amoooooo..não vivo sem!! É o meu vício do momento, o preferido é o Snob! Já virou um clássico dos batons eu acho.. e o queridinho da vez é o pink matte da Contém 1g, ele é a caaara do verão, beeem pinkzão, bem cheguei! To doida por um laranja e um roxo também pra agregar aos outros..hehehe
  • E finalmente.. Spray Finalizador! Esse eu já falei aqui né!!Milagroso meninas, segura tudo e a noite tooooda!! Super,super recomendo uma "sprayzada" antes de ir pra noitada!!
Entãaaao meninas, satisfeitas?? Matei a curiosidade de vocês?? hehehe Tá, ainda to devendo um tutorial, mas muita calma nessa hora..esse dia HÁ de chegar!hahaha 
Temos muitas maquiagens em comum? Alguma nova pra vocês?? Ahh..quero saber também dicas hein..bora trocar figurinhas aí!! hehehe

Beijossss!!!!

14 comentários:

Ana Lia disse...

Amiiiiiga, senti falta de Clinique aí na tua rotina de cuidados pra pele e make! To adorando seu blog.
Beijos

SARAH FAÇANHA disse...

Um corretivo que é muito bom é o da linha basic da clinique,os da MAC realmente nao sao tao bons, o ton mais claro ainda é um pouco escuro pra quem tem mt olheira e a pele branquinha... Mas tenho q concordar eu AMAVA aquele corretivo da natura, era PERFEITO MESMO... Um primer MUITO BOM é o da URBAN DECAY, da uma olhada, vale a pena! Beijocas, eeee I LOVE UR BLOG!

Ana Lia disse...

Ja que citou Clinique vamos lá... rs eu nunca usava corretivo até descobrir o line smoothing 08 da Clinique, ele tem um tom meio amarelo que cobre completamente olheiras escuras e realça super os olhos na make. Não é porque trabalho pra marca mas virei fã e não fico mais sem!

Jullie Miranda disse...

Amiga,eu nunca usei o corretico Clinique,mas usava uma base MARAVILHOSA,nada oleosa,perfeita,era viciada nela!Depois não encontrei mais,ai fiquei com essa Dior!Mas sou super fã dos produtos e da qualidade Clinique,recomendo muito!;)

Ana Lia disse...

aaaah me conta qual é essa base que você usava? Vamos descobrir já o que aconteceu com ela! rs

Unknown disse...

Oi linda, amei seu blog.
Parabéns.
Já estou seguindo, se puder dá uma passadinha lá no blog, tá rolando um sorteio bem legal.
Bjkas
http://especialbeleza.blogspot.com/2010/11/1-sorteio-belezacom_14.html

Lili disse...

O rímel da maybelline é tudo que há..bom e barato!
To amaaaaando o The Falsies da maybelline, deixa os cíliso realmente do tamanho de postiços, a única coisa chata é na hora de tirá-lo, por ser à prova d'agua. Tem um corretivo que ouvi falar q eh PERFEITOOO o Yellow da Mary Kay.
Fazzzz tutoriais...todo mundo vai amar. Tu se garante :)

jacques disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O corretivo da Mary kay e a base são perfeitos...Tb o demaquilante para os olhos é excelente!Dá uma olhada...Bjos!

Unknown disse...

Aiiii amo maquiagem, especialmente comprar ( acho que compro mais que uso, preguiça FATO!!)
Mas, quando tenho que usar começo pelo primer da Smashbox photo finish... Eles tem uma linha so de primer.
Depois base da Dior em spray, a Airflash, pena que acaba rapido.
Corretivo comprei da Almay, boooommm e eh antialergico.
Blush qualquer um da Bourjois e ainda mais misturando tudo...
Sombras nao sou addicted, mas tenho uns estojos da Revlon.
Rimer amo os da loreal...
Ja viu que fidelidade nao eh meu forte.. Beijao amiga, amei o post.
Aline Mourao

Jullie Miranda disse...

Oii meninas!!!
ADOREI as trocas de figurinhas aqui nos comentários viu,peguei muitas dicas de corretivos,com crtz vou testar uns novos!!
Anaaa..eu n lembro qual era a base,mas vou pesquisar pra te dizer viu!!hehehe
Fidelidade tb com crtz nao é meu forte em maquiagem, tem que ser boa,isso sim!!hehehe
Bjao meninas e se tiverem mais dicas e opiniões, porfavor só colocar hein!!
;)

Anônimo disse...

onde tu compra esses teus produtos da maybeline aqui em fortal? aqui em fortal não tem uma loja boa de cosméticos né?? vc sabe onde posso comprar um set 120 cores de sombra e pincéis aqui?? me diz por favor linda amo seu blog demais

Unknown disse...

Oi, Jullie!
Acho que o corretivo que você citou da Natura é o corretivo Natura Único, porque eu também morro de saudade dele. Até já liguei pra lá solicitando a volta.
Quanto aos produtos Maybeline eu encontro na Renner. Comprei meu último rímel lá.
Ultimamente tenho usado a maquiagem da Nyx Cosméticos (tem um quiosque lá no Iguatemi) e tô adorando. Os batons são lindos e fixam bem.
Um beijão!

Vládia disse...

Juu... amo amo amo esse rímel e tbm acho o melhor que há! hahaha
eu compro o meu na sacks, nunca encontro em Fortal ;/