Blog na Mídia

07 outubro, 2010

To Tie Dye For!

Ooooi gentcheee!
Mais uma para as opções do verão 2011: Tie Dye! Os 70's realmente estão com tudo e botaram os 80's totalmente de escanteio. Nessa temporada é a onda hippie que ganha lugar e sai moda rock!
Pois bem, falando de hippie,lembramos de tie dye certo?! Okaaay..eu gosto, mas não  sou looouca alucinada ainda por essa moda, vai depender muiiiito de como se usa, onde se usa e principalmente, que tipo de tie dye está estampada e em que tecido,né? Isso tudo faz uma BAITA diferença!


Eu já vi alguns por aí que muito me agradaram, como as hotpants jeans que vi na Anamac - achei uma fofura, também vi outra sainha,estilo hotpants na Renner de SP, ameiiiii, mas não vi na daqui. Tie Dye em vestidos, de seda principalmente, fica uma phyneeeza, ryyyyyyca! hahaha adoro! Em camisetonas eu tenho minhas dúvidas sabe, mass com uma produçãozinha,pode ficar style!


Não podemos negar que é a CARA do verão né..super colorido, normalmente sempre feitos em tecidos leves e fresquinhos, vestidos longos - que tá SUPER na moda agora, então.. 




Porque não?! Acha um modelinho que você goste nas cores que você esteja afim e s-e j-o-g-a colega!!! Ahaza muito por aí!

É o 70's invadindo a nova década!;)

3 comentários:

Diego Lopes disse...

Bom dia minha lindaaaa...
ps. ainda nao almoçei, no entanto assimque cheguei no escritorio o a primeira pagina a ser aberta claro... pres. de explicação.
Adorei o poste fde hoje, temos muitas cores e muita divesidade de tecidos, cores, stilos dentre outros...
o Tie dye nunca sai de moda e este verão veio com TUDO COLEGAAAAAAAAAAAAAA, pra usar sem medo de ser feliz. Assim como você viu na maior meson de Fortaleza: ANAMAC*, eu tbm pode conferir isso.
Achei digna demais as dicas, cabe uma pessoa com stilo(como nos) aderir essa moda...
Adoro voltar ao passado e brincar com o modernismo*

beijossss

Jullie Miranda disse...

Diiiiiiiiiii!!
meu queridoooo..poisé né, ser vintage tá na moda!hahaha Tie dye is to die for crtz!;) Morri com a hotpants da anamac,mt linda msm!!
Brigada pelo comments amoreee!!
bjaooO!!

Unknown disse...

Nunca gostei de tie dye, mas ultimamente anda me encantando... Acho que vi jeans na C&A outro dia. Já quero! Hehehe.