Blog na Mídia

30 setembro, 2010

Look do dia!

Oiii gentcheee!!
E pra terminar essa 5a feira de posts e muitos looks, nada mais conveniente do que postar o meu look do dia né!hehe Que hoje foi bem casual mesmo - shortinho, camiseta podrinha, sapatilha, óclaoo e partiuuu! Pra que melhor né?!


Quem me acompanha no twitter (@julliebm - me seeeeegue!) viu o batom BAPHOOOON que eu comprei da contém 1g, tipo perfeeeeito! Bem mate e BEM pink, uma cooooisa e não sai nuncaaaa na vida! adorooo..hehehehe - depois posto look usando ele! ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Sua Linda!!!!!!
Adorei o look to get inspired!
Beijos!!!
Lyssa

nenakerk disse...

aloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Nilda disse...

Io linda!!Votei em você no desafio de maquilagem Cazo. Beijos e boa sorte!!

Jullie Miranda disse...

Oii Nilda!!
Muito obrigada viu!Nao sei se vc soube mas houve umas mudanças nas votações e tiveram que recomeçar,se der da uma passada la de novo e vota ta!:)
Muito obrigada desde já e vamos torcer!!\o/
bjao!!

Mila Soares disse...

Ameeeei este look!!!! bjo!