Blog na Mídia

08 setembro, 2010

Mimo no cel!

Oooooooooi Gentcheee!!
E essa volta de feriadão já começa com SUPER promoção!!! O Mundices & Modices em parceria com I-Stick - adesivos decorativos - irá sortear UMA leitora para ganhar três - sim, TRÊS skins para celular blackberry/Iphone ou ipod - são 18 modelos exclusivos da I-stick e a sortuda poderá escolher os seus skins preferidos para receber em casa!! Ohhhh maravilha hein!! E podem ser 3 pro mesmo aparelho ou um para cada aparelho, pra você que é suuuper chique e tem todos!! 
Porque além do visual, quem é atenada na moda, tá ligada em tuuudo que tem de acessórios a parte né, e vamos combinar que celular hoje em dia é quase uma terceira mão,hahaha..pelo menos pra mim! E o melhor, que além de suuuper fashion, o seu aparelhinho vai tá protegido de arranhões!! E os modelinhos são os mais "tendencinhas" possíveis - xadrez, oncinhas(morri!), listras, caveirinha e mais uma infinidadeeee! Para todos os gostos!
Olhaaa como são as coisas mais FOFAS esses skins minha gentcheeee!! Liiiiiindos de viveeeeeer!!

www.istickonline.com.br 


Táááá..já sei que vocês tão aí se debatendooo na cadeira, querendo saber DJÁ como faz pra participar né??
MUITO SIMPLES!! 
  • Basta deixar um comentário aqui no post dizendo porque você merece ganhar o I-Stick skin! A promoção vai durar 1 semana,e o resultado (que é por sorteio online) vai sair dia 15/09 aqui no blog! 
Animadas??? Pois foi dada a largada!!! Pode participar gentche do Brasil toodooo viu!! I-stick envia pra você onde você estiver por sedex! Niiiiiiice huh?
Pode comentar, torcer pra ganhar e já ir escolhendo suas três estampas preferidas! ;)

  • NÃO ESQUEÇA de colocar seu nome e email no comentário para entrarmos em contato com quem ganhar ok!! 
UPDATE - Promoção finalizada E sorteio feito!!!!  êêêê!! E a sortuda que ganhou os 3 skins foi a Ana Paula Sotero!! Parabéns!!!

27 comentários:

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I! Já quero a estampa de oncinha pra colocar no meu telefone! ;)

Unknown disse...

Amiga!!!
Super preciso disso e vc sabe! meu bb esta arranhadissimo e super out of fashion!!!! heiheihe please help me!!! (a mais desesperada? hahha)
Já quero um Istick!!!!!!!!

Drika

Unknown disse...

Pq meu Bbrry parece qualquer coisa, menos um Bberry de tanto arranhaoooo!!

Nara Bonadies disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tá... Não tenho um bb, mas pretendo adquirir em breve! Hehehe. Então vou participar djá! Preciso do de caveirinhas!! Amei.

Marcela Sales.

joana disse...

sorteio vai arrasar jullieeeeee!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só pode participar mulher?...eu hein!...quanto preconceito....ahahahahahaha.....Tá bacana a promoção Jullie, e ó...sei seu eu diga não, mas mereço ganhar porque além de uma capa pro meu i-touch e uma pro meu blackbetty, ainda posso presentear uma pessoa especial né?!....ehehehehe..Beijos!

Leo Campos!

Luiz Esteves disse...

Concordo com Leo Campos! Puro preconceito!!
Mas oh, eu mereço ganhar pq meu iPod tá um arranhão só, meu Touch q tá pra chegar tb precisa de proteção, e o q sobrar eu posso dar pra dona do blo... quer dizer, pra alguma amiga minha.

Unknown disse...

AMO I STICKKK!!!! Tenho em todos os lugares da minha vida!!! no meu BB, no meu macbook, no meu ipod, no meu ipad, nas paredes do meu quarto e até no meu carro!!! tuuuuuuuuuuuuuudo de mais perfa do mundo!!! AMO AMO AMO!!! Posso participar da promoçao tambem??? ;-)

Unknown disse...

Leo e Luiz, é óóóóbvio que também é para os meninos!!! tá vendo o de cerveja??? o máááximo, e a cara de voces, vamos combinar, né! hehehe beijo!!

Anônimo disse...

Eu quero, eu quero, eu quero IEEEH!

A capa do meu iphone tá tooooooooooooooda quebrada, um lixo!! e por isso eu mereco um I STICKKK...Dessa forma deixo meu cel lindo e sem arranhões!!
eeeebaaaaaaaa! :)

beijos,
Daniella Bachá

Anônimo disse...

Oi Juliana,

Depois de ler vááários blogs de moda Brasil a fora, me deparei com um blog lindíssimo de Fortal City #umluxo. Estou viciadíssima no seu blog, até já peguei umas diquinhas, como a sapatilha hiiiper confortável da Santa Lolla. Então, como sou apx por moda, assim como vc, acho que mereço ganhar demais o I-Stick skin.

Beeeijos Lia Rodrigues.

Beda disse...

Aiiii ja quero todos os 18!! hahahaha
Lindos e perfeitos!!
bjao

Beda Cesar

Unknown disse...

Eu mereço ganhar! heheheh
Amei TODOS!
germanabpontes@hotmail.com

Camila Militao disse...

Porque o meu blackberry é que nem roupa, estou sempre usando e tenho que está sempre na moda! E nada como um i-Stick para dar um up no visual!

EU QUERO GANHARRR!!!

Beijosssss amiga, amei a promocao!

Camila Militao
camilamilitaobr@gmail.com

Anônimo disse...

Ah friend preciso comentar q uma amiga minha que adora tudo de moda ta amando o seu blog! Ela morreu de te elogiar!! Simmm.. dps tenho q te contar umas novidades minhas!! Beijao xuxu!!!
camila militao

Katia disse...

Eu quero MUITO esse I-Stick para enfeitar meu Ipod,pois com uma música rômantica ao fundo e o gato ao lado,o design precisa ser lindo,pois ficará gravado para sempre nesse momento inesquecível,cada detalhe merece ser perfeito!
Katia Matos
entersandman.time@gmail.com

Unknown disse...

`pq meu bbm chega quartaa...ja quero ele bem lindooo....eu mereço pq leio e addoroooo o blog!!!
bjo bjo
Bruna
bruninha-dealmeida@hotmail.com

Ana Paula Sotero disse...

Super mereço porque acabei de ganhar o meu iPhone e PRECISO do I-Stick skin para mantê-lo lindo e protegido por muito, muito tempo.

Anônimo disse...

Já quero um i-Stick pro meu BB! Vivo atrás de acessórios pra ele e o máximo que já consegui foi uma capa transparente e uma preta. São todos lindos e amei o blog.

Flávia, fubeltrao@hotmail.com

Unknown disse...

so pra reafirmar que quero muitoooo!!!!!!!!
;///

Priscila Leão disse...

ooxeee.. tbm querooo!!!
pra vê se ganhando eu tenho coragem de jogar meu cel fora e comprar um BB e ficar chique tbbb! ahahahah
beijoo jullie

Priscila Leão disse...

Ahh meu e-mail: priscila.cleao@hotmail.com!
beijoo

Unknown disse...

Aaaaaah.. eu mereco ganhar o I-Stick skin porque ele é da hoooora, meu... e eu sou muito da horaa também!! Nós combinamos muito, muito!!!!

By: Isabelle Alves.
-> isabellemalves@hotmail.com

Vivi disse...

Ahh.. não acreditoo!! Eu quero demais pq de tanto eu jogar meu dash dash pengy rasguei a minha!! hahaha Preciso dessa xadrez!!

Viviane Araújo
viviaraujo2@hotmail.com

Ana Paula Sotero disse...

Tipo.. a mais ansiosa pro sorteio.
Ja passei por aqui umas 15 vezes só hoje.

Mereço demaaais causar com o i-Stick mooordilindo que EU VOU ganhar. Haha!

Aah.. e meu email: anapaulla_sotero@hotmail.com

Ana Paula Sotero disse...

To com cara de pasteeeeel! :)
Sorrisão de uma orelha a outra. Hahaha.
Agora fica a dúvida: quais pedir?

Obrigaaada, Jullie. :**