Blog na Mídia

19 setembro, 2010

Look do dia @SP!

Ooooii Gentcheee!!
ÊÊê..Começando essa semana suuuper renovada, Graças a Deus e depois de uns dias em uma das minhas cidades preferidas (Sampa!), suuuuper beijo para minha turminha de lá que morro de saudades!! 
Okayyy then, tenho muitas news por aqui viu! Então não fiquem pra trás e fiquem ligadas aqui diretchooo!! ;) hehehe
Look do dia é direto de lá né..e o clima tava aquele friozinho bommm então dá pra inovar no look! Adoro!


O blazer da Aspectho foi meu fiel escudeiro lá pra fechar quase todas as produções! Peça coringa que dá com tudo e pra qualquer hora do dia! Super recomendo que todas tenham um a postos!

Gostaram?!?!

8 comentários:

Unknown disse...

Inovando no batom... Gostei! Qual é?

Jullie Miranda disse...

hehehe,esqueci de colocar amiga - é o Costa Chic da Mac! Lindiiiissimo,ele é um Coral meio alaranjado sabe! Perfa!;)

Anônimo disse...

Juliana td bem?? Amo seu blog, ja virei fa!!! me diz uma coisa, vc trabalha na Cronic??

Jullie Miranda disse...

Oiii..começei HOJE!Hehehe..e já deixo o convite aqui pra ir lá ve a coleção nova que ta lindaa!! E com dicas da blogueira aqui pra montar looks viu! ;) To lá pela tarde/noite!=*
bjao!

Anônimo disse...

eu vou sim!!! vc fica ate q hrs?? pq eu so posso ir depois das 18:00!!

Jullie Miranda disse...

Fico até as 21hrs!Vai la sim,procura por mim hein!;)
Bjaoo!!

Manuela Cysne disse...

vc esta LINDA!!!!!!
beijos!!!!!!!!!
aspectho sempre!!!!!

Anônimo disse...

Adorei o visu!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com