Blog na Mídia

14 setembro, 2010

Lego Shoes!

OOOOiiii Gentchee!!
hehehe, vocês já devem tá imaginando mil coisas com esse titulo né? Calma, explicando: é assim que está parecendo (e isso não quer dizer que é feio), a coleção de Outono/Inverno de sapatos Balenciaga!
Tá um negócio de coiiiiiisa, eu gosto, sério, to achando uma graça! E quando se trata de sapatos, quanto mais diferente, MELHOR, pelo menos pra mim!Foi-se a época onde sapato era só uma coisinha básica pra vestir né, hoje é mais que um acessório, muitas vezes produzimos todo visual por conta do sapatchenho! E eu aprovo esta causa!!
Entonces, é assim que essa coleção Balenciaga está viu - its THE shoe atual! Tá em TODA revista que vejo, em TODA fashionista clicada.. tá em tudo!  
Olha só que graça - e essa graça se bem conheço vai virar tendência e febre em breve por aqui!

 
Tá vendo o estilinho "Lego de ser" dos sapatos,hahaha...o salto é uma estrutura toda montadinha de cores diferentes.. AHAZO! E também olha só a continuação da tendência Oxford e Mocassim de salto..firme e forte,adorooooo!


  • Pra arquiteto nenhum botar defeito!

5 comentários:

Unknown disse...

Weird. Mas até encarava o primeiro da segunda fileira.

Anônimo disse...

e pegue estilo p usar viu!!sao lindos,mas a priori p mim pelo menos e mais p vitrinee!:**
Márcia

Anônimo disse...

Oii!
Acabei de entrar no site do Concurso Cultural Contigo! Vire uma Estrela da Moda, as votações já começaram mas vc não tá lá... O que aconteceu?
Bjoos
Gabi

Jullie Miranda disse...

Oiii Gabi!! Muito obrigada pela visita viu!!
Então,quanto ao Concurso da Contigo,resumindo em poucas palavras,por algumas complicações não deu pra participar mais, mas tá tudo ótimo!!hehehe
Bjosss e continua passando aqui pelo blog hein!!

Paula Campos disse...

eu serei uma arquiteta, mas não dou muito valor a esses sapatos não :S hahaha