Blog na Mídia

17 setembro, 2010

Bloggers @ XX1

OOOOiii Gentchee!!
Bem, que eu sou fã loucamente assumida da Forever 21 já não é mais novidade certo?hehehe
Poisé, mas como sempre, essa fast fashion MARA sempre arranja um jeitinho de inovar e agradar todas mundo a fora! Pois bem, agora a XX1 lançou uma coleção toda montada nos looks das blogueiras mais fashions, aliás as peças foram escolhidas pelas próprias!


Preciso dizer que AMEI? Too obvious néam!
Os estilos de cada uma são perfeitos e cabem muito bem com cada personalidade! Eu sou muiiiito fã da Emily e da Rumi! Acho elas demais e com um gosto incrivel para looks, tenho muito elas como inspirações e agora com a Forever 21 junto então..parceria perfeita!!



E vocês hein? Quais looks gostaram mais, quais blogueiras as inspiram mais??

Fica a dica de mais ações desse tipo para marcas e lojas brasileiras hein!! Invistam nas bloguetes!hehehe ;)

É a blogosfera bombando no fashion world!

Um comentário:

Beauty Culture disse...

Adoro a loja Forever XXI...
não vejo a hora de pegar o avião e ir fazer comprinhas lá! =}

lindo o seu blog!
passa lá no meu!

beijinhos ;**