Blog na Mídia

31 agosto, 2010

Shorts'n Suits

Oooiii gentcheee!!
Taí uma coisa que eu "acho chique, babado e confusão" é usar short com blazer - É uma cooooooisa de lindo, deixa qualquer pessoa com uma ar sofistifado, moderno e tá super tendência pro verão 2011! Aliás, é também o tipo de look que você pode usar do trabalho para uma saída, aniversário e afins - Tudo depende de como montá-lo.. ;)
Claro que preparei umas dicas pra vocês aqui e digo: invista! São peças coringas que não saem de moda nunca.
E dá pra todo mundo ter um porque você encontra blazers e shortinhos em toda loja praticamente, existe dos preços mais acessíveis aos mai$ carinhos né, hehehe.. td depende do qnt vc quer investir!
Também não precisa ter medo de errar,nos blazers pode misturar cores, pode ser tom sobre tom e até jogar estampas que combinem - Shortinhos frouxos, de couro, colado, cintura alta (hotpants), ficam perfas! E a blusa - de asas a sua imaginação!!! Ai pode tudo.. regatinhas, de seda, camisetas fofinhas, estampadas e de botão! Ou ATÉ SEM blusa tb!hahaha veja nos looks!
Brinque com o look meu povo, roupa é bom pra isso, ainda mais as suas, você pode fazer o que bem entender! ;) Pegue as insipirações e monte o seu Short'n Suit one of a kind!



Homens - TAMBÉM PODE!
Só que com vocês ainda temos a regrinha de trabalho né, não pode short/bermuda (a não ser que você trabalhe no Google ou na praia)hehehe - PORÉM, dá pra vocês usarem o look short'n suit - que eu tb acho lindoo - em viagens, casamentos na praia e festas de dia/tarde. Fica casual, descontraido e chique! Não tenha meeedo meus amores, pode usar viuu!!hahaha A mulherada gosta de homem que tá ligado na moda!


Eu já aderi a essa moda..suuuuuuuuper recomendo para homens e mulheres!! Negócio de passar calor com o verão, NO WAY!! 

Pernocas de fora DJÁ!!!

Um comentário:

Marcela disse...

Acho lindo! Se nosso clima permitisse usar blazer sempre, então...