Blog na Mídia

30 agosto, 2010

Shirts @21

Ooooooooooi gentchee,
como já é de praxe, aqui vão os meus looks preferidos da fast fashion idolatrada de toda mulher - Forever 21 - tem coisa mais delicioooosa do que comprar aquele look perfeito com aquele percinho camarada?? Simm.. são aqueles looks que a gnt sabe que não vai durar até a próxima temporada mesmo, thats why its fast fashion baby! ;)



  • Ainnn..meu mouse não queria parar queto e botar little hearts S2 em tuudooo..pode? hehehe
Olha só essas camisetas como tão uma graçaaaa!! totalmente in love por todas..foram escolhidas a dedo, a seleção da seleção da seleção..kkkkkkk! Impossível botar TUDO ou TD que eu gosto da F21 meu povo..é coisa dximaisss!

 
#amei!

6 comentários:

Lili disse...

ameeeeei a preta "I'm not a model..."

Danielle Pontes disse...

Im not a model im just that hot! hahahaha Adorei! mas o que foi pra minha wish list mesmo foi as pernas fininhas dessas modelos da 1a foto!!! I wish!

Anônimo disse...

ola menina.. adoro seu blog, olho todos os post's noovos! haha
queria saber onde vc pinta seu cabeloo e o que faz pra clareaar! me diz?

Jullie Miranda disse...

OOiie..então,eu sempre faço minhas mexas com o Averardo do Making Of- o msm que fez o meu cabelo e maquiagem do casamento que coloquei no post - sou cliente dele desde que me entendo com gnt!hahaha e vai clareando com o sol msm..nao faço nada demais! ;)
bjao!

Marcela disse...

Quero a de corações, tá amiga? Obrigada! Hehehe. :D

Anônimo disse...

Oi Julie, adoro seu blog, leio todo dia!! E queria avisar, coincidentemente, meu namorado vende produtos importados, inclusive as roupas da forever 21! Ele tá indo de novo no final de setembro, então se quiser encomendar algo é só add ele no perfiu do orkut "Importados Usa Jose"!!

Beijocas!