Blog na Mídia

02 agosto, 2010

Já se rendeu?

Yes, yes.. como eu já havia dito no post do SPFW, é RENDA gata que tá fazendo a cabeça, corpo e os pés da mulherada! Já bombou no verão Europeu, nos EUA e agora claaaaaro que por aqui tb né! As famosas que tanto admiramos nos mostram como devemos (in)vestir na peça!

  • Dita Von Teese é o tipo de pessoa que PODE e DEVE misturar muita renda e transparência, certo?! Mas olha que MARA os sapatos girls!! Eu acho TUDO renda em sapato, super IN right now! E o top Stella McCartney lindoooo tb!!



****CUIDADO**** 
Vê se não vai sair por aí tooooda trabalhada na renda, de cabo a rabo e dizer que fui EU que disse hein mocinhas!! hahaha 
  • Dicas: Dê uma misturada no visual, as vezes um simples detalhe na blusa, nas costas, no ombro, dá o look que você ta procurando!
Nos vestidos, INSINUE, não mostre tudo (Como a Dita lá em cima!), chique é ser sexy, não vulgar hein! ;) Renda com forros pretos e de outras cores tb (nude e cores fortes fica m AHAZO!), nas saias a mesma coisa. tendeu?

  •  Dá pra aguentar esse Christian Louboutin Oxford??? #morri




E ai minhas lindas, gostaram, tão inspiradas pra ahazar nessa onda de mulher rendeira?? Pois vai com tudo!!! 
Renda-se!

5 comentários:

Anônimo disse...

To pensando em me render a esse corset de renda aqui... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151057781-oportunidade-pronta-entrega-lindos-corselets-importado-luxo-_JM
o que tu acha?

Carla

Jullie Miranda disse...

Oi Carla!! Lindissimo o corsetet viu!! Se rende,se joga,vai com tudo!! Agora minha dica é que vc não use com jeans, e sim com uma saia um pouco acima do joelho daquele modelo armadinho sabe? Fica lindo e chiquerrimo! Como o modelos nas fotos!! Bjao!!

Anônimo disse...

amo detalhes de rendaa!!acho chiquee bjj
Marcia

Unknown disse...

Adoro renda. Os looks ficaram ótimoss

Unknown disse...

usooo rensa siiim...
mas sempre um peça...só p dá aquele ar chique..uma linha bem menina moça...
mas oq eu mais ameii de tuuuudooo...foi o oxford...perfeeeeeito
eu to aqui so babando