Blog na Mídia

18 agosto, 2010

De blue jeans

OOOOOiiii gentcheee!!!
Tá, olha só..estamos entendidos que o jeans é a PARADA da vez ,que tá simplesmente bombaaaando né?! Já falei de calças dobradas, de shorts e shortinhos, de blusas, de tuuudo junto.. e agora vou juntar tudo no big liquidificador do Mundices & Modices e fazer o resumãoooo certchoo? êêêÊê.. Pra ninguém ter mais dúvida e não ter medo de errar: APOSTA NO JEANS!
Que tá nas saias, nas bolsas, nas sandálias e clogs,jaquetas..ihhh..a lista é longa,vê só:


Bolsas: 1a e 2a - 284; 3a - Jorge Bichof; 4a - Cantão
 Pensa que acaba por aqui?? Na na ni na NÃÃÃO! Até a makeup entrou na onda jeans!


Coleção Bobbi Brown e Avon - Jeans Makeup
UUUUUUUFAA..agora me digam aí.. Se o jeans já era uma peça básica de todo dia sem ninguém falar nada..E AGORA que tão todas as revistas, trendsetters e afins com jeans pra todo lado??hahahaha AMO! #ProntoFalei
Porque TAÍ um peça que não tem preconceito com ninguém, é pra todo tipo de corpo, cor, sexo, religião e política - TODO MUNDO USA! Entããão, adapte-se ao seu gosto e conceito de moda e VOILÁ! tá in baby!!! AHAAAAZA!!

  • Dica: Oiiii vocêêê que está aqui no blog pela primeira vez!! Beeem?? E a família?!hehe Então amore, se você tá atrás daqueeeele post que CRTZ eu já comentei por aqui - vai na busca baby! Ou então no guia aqui do lado -> que tem todosss os post por semana lá! Vale a pena da uma olhada em tuuuudo..mucha coisa bouua!!hihihi #FicaDica
...VOTICONTÁ, E eu nem falei tudo que era pra falar viu!!hahaha Se não em vez de post, isso aqui virava um artigo!!hehehe Exxquenta não que depois eu faço a PARTE II!

7 comentários:

Anônimo disse...

eu odeio calça jeans pq acho o nosso clima muito quente pra usar, mas esse eh o unico artigo que não gosto em jeans...mas pode eh colocar sainha, short, camisa, colete tudo trabalhado no jeans que eu ADORO!!!!
arrasou amigaa!!
aahhh amei a sapatilha jeansss! béeelissima!
qual eh a marca?!!
bjuss

ISADORA

ivna disse...

Ai, eu descobri hoje esse blog.. adorei! Amei também a dica dos jeans, pq eu acabei de comprar um macacãozinho lindoo jeans.. é a hora exata de usar, né? Mas me diz uma coisa.. onde vc acha legal usar? Beijoo! Tá lindo o blog!

Jullie Miranda disse...

Oiii meninas!!
Ivna,seja bem vinda queridaa!!Espero que agora seja adepta do blog e venha visitar td dia viuu!!hehe Qnt ao macaquinho, eu digo que a melhor hr pra usar é de dia tá, que é mais despojado, e com uma sapatilha,clog ou oxford fica um ahaaazo!!E é sim,a hr exata de usar nessa onda de jeans everywhere!hahaha aproveita!!
Isaaa..haahha,é amiga,calça jeans por aqui,vale agora se for dobrada a barra né! Simm..a sapatilha é da Schutz viu!! lindaaa demais!!Todos os outros são arezzo,menos o 4o 5 5o!
Bjoooo meninass!!

Camila Militao disse...

eu quero a bolsa da herme jeans! hahaha! amei o post.. realmente pelo oq eu vi em todo catologo de loja a colecao primavera/verao o jeans ta bombando!!
Camila Militao

Lili disse...

AMeeeii o post...o bom do jeans eh q combina com TUDOOO :)
:***

Talma disse...

adoreiiii!! esse vestido jeans com a saia de babados e lavagem está simplismente perfeitooo!!

Lyssa Medeiros disse...

Adorei Amiga! Muito legal seu post! Quem tem mais de 15 pecas jeans no guarda roupa levanta a mao? kkkkkkkkkkk
Saudades
Beijos

PS: As Perfas dando aquele suporte ne? hahhah Beijos AMIGAS!!!