Blog na Mídia

03 agosto, 2010

Agora pode tudo?

Alexandre Herchcovitch desfilou com batom azul, verde e o arco iris todo; várias linhas de cosméticos estão lançando TAMBÉM seus tons azulados, verdes e por aí vai; Ke$ha apareceu com um turquesa e 2 relógios no pulso e pra finalizar, vi no Petiscos(clica) um  post também com HOMEM usando batom.. e VERMELHO ainda por cima!!! Pode??? 
Ai não..também quis botar minha voz sobre o assunto! =P


Quanto aos tons azulados,verdes e pretos, eu ainda torço o nariz, aliás, minto..acho feio mesmo gentche! Afinal, não é porque tá na moda que temos que gostar e usar tudo que ditam né? Se não daqui a pouco vai ter neguim desfilando com saco plástico de supermercado e todo mundo achando o bapho de lindo!hehehe 


Mas assim, eu não acho bom em MIM.. Mas pra você ver, na Ke$ha eu achei o máximo, combinou com ela, combina com o estilo e a imagem que ela quer passar, gostei mesmo! Se você também tem tudo isso, usa, atitude e personalidade girl! Eu falo isso hoje, daqui um tempo pode ser EU com post de look e o batomzão turquesa na boca! A gente muda de opinião também, igual a moda né..o TEMPO TODO! ;)

Mas homens, meus queridos rapazes, nem PENSEM em roubar o que é nosso de mais valioso, o poder do batom! Vermelho,Rosa,Laranja, seja ele a cor que for.. 
é nosso honey, metrosexualismo TEM limite okay? Já pensou?! oO

  • Finalmente o Joey ia deslanchar na carreira né?!hehehehe... #NOT

3 comentários:

Unknown disse...

estranho! #prontofalei

Anônimo disse...

acho estranho tb.....mas adorei a parte do Joey kkkkkkkkkkkkk
Marília Rocha

Anônimo disse...

Combinou mesmo com a ke$haaaa