Blog na Mídia

03 fevereiro, 2012

Esmalte da Semana - P&B

Ooooii gentchee!!
Mais uma semana de experimentos nas mãos!haha Apesar de achar que vocês já devem ter visto por aí, resolvi testar pra ver o que achava.. e tcharam! Adorei!hihihi Os esmaltes da semana, sim, duplinha de novo, foi francesinha (again!) mas black and white! Check it out e me dêem suas opiniões ok! ;)
Ainn.. unhas curtinhas de novo gentche!! :( Mas não adianta, eu fingo que elas são grandes mesmo assim e me jogo nas francesinhas!haha Gostaram?? A propaganda da Risqué tem a Mariana Ximenes com essa francesinha,mas a dela é com preto normal mesmo.. Eu resolvi fazer com fosco pra dar um diferencial.. Pena que não dá pra notar muito pela foto! Mas gostei do resultado sim! E vocês hein..

Beijos!! =**

3 comentários:

Prindy disse...

Jul eu fiz a francesinha com rosa pink bb, ficou a coisa mais linda tb! hihihi ;*

Na Amaral disse...

Adorei! Eu amo esse esmalte preto fosco *-*

http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

Beijoos

Anônimo disse...

Adoro novas francesinhas!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com