Blog na Mídia

05 fevereiro, 2012

Must Have - Necessaire!

Oooii gentcheee!!
Tem um monte de leitora que me pede pra fazer post com "what's in your bag".. só que como já é uma tag muita feita por quase todas as blogueiras, eu resolvi fazer diferente e mostrar "além" da bolsa e mostrar o que levo na minha necessaire! Toda mulher tem que ter uma bolsinha com seus utensílios básicos e de sobrevivência pra manter na bolsa ou no carro né... tem que ter, não adianta ficar pedindo sempre da amiga emprestado hein..haha
Então, aqui está o meu kit de sobrevivência de beleza para inspirá-las a montarem as suas ou comparar com às de vocês! Check it Out! ;)
1- Necessaire Dolce & Gabanna make up
2- Mini álcool spray (muito cheiroso e super baratinho da Duane Reade)
3- Blush bronzer FIT
4- Mini rímel They´re Real Benefit (amo demais! Já falei dele aqui!)
5- Serrinha de unha (to sempre quebrando a unha lembram..)hehe
6- Mini perfume em roll on do Marc Jacobs - Daisy (perfeito para levar na bolsa!)
7- Rímel incolor Great Lash Maybelline
8- Protetor labial Carmex
9- Corretivo Bobbi Brown
10- Lip Gloss Elizabeth Arden
11- Mini blush Dior
12- Pó compacto Make Up Forever
13- Batom MAC Myth
14- Mini pó translucido Shiseido - tira o brilho e a oleosidade!

Voilá gentche! Tudo que levo na minha necessaire diariamente é isso.. fora algumas tranqueirinhas né, como grampos, liguinhas, etc.. Vocês viram como quase tudo é a versão mini?! Pois é,a maioria são produtos que ganhei junto com outras compras que fiz (as famosas amostrinhas que a gente ganha nos EUA!) Então fica perfeito pra montar sua bolsinha de maquiagem! Gostaram das dicas?! Espero que tenha ajudado pra vocês montarem os seus próprios kits de sobrevivência hein..hehe

Beijão!!! =**

5 comentários:

Andréa Rocha disse...

Adorei o kit básico!!! ;)

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Anônimo disse...

Hello to all, the contents existing at this
site are actually remarkable for people knowledge, well, keep up the good work fellows.


my website: ralph lauren outlet

Anônimo disse...

It is the best time to make some plans for the future and it is time to
be happy. I've read this post and if I could I wish to suggest you some interesting things or tips. Maybe you can write next articles referring to this article. I desire to read more things about it!

Feel free to visit my web-site :: ralph lauren polo sale

Anônimo disse...

At this moment I am ready to do my breakfast, when having my
breakfast coming yet again to read additional news.

Look at my web page Fake Ray Bans

Anônimo disse...

I've been browsing online greater than 3 hours nowadays, but I never discovered any attention-grabbing article like yours. It is beautiful price sufficient for me. Personally, if all website owners and bloggers made just right content material as you did, the internet will likely be a lot more helpful than ever before.

Feel free to visit my web site :: Louis Vuitton Handbags