Blog na Mídia

30 janeiro, 2012

Look do Dia - Neon!

Oooii gentchee!!!
Ahh que delícia é o verão né.. tudo bem que aqui em Fortaleza o tempo não muda muito, mas eu bem estava com saudades desse clima! Sábado o dia tava lindão.. céu azul, briza, solzão, bem delícia sabe. Foi daqueles dias que eu saí pela manhã, encontrinho com as amigas e não sabia a hora que ia voltar. Então quis vestir uma roupa que desse para todas as ocasiões que eu sabia que ia sem me estressar em ter que voltar em casa pra mudar. Pra montar a produção, eu fui básica nas peças de roupa e apostei nos acessórios e no hit do verão: Neon! Check it Out!
Viram só que mesmo com peças básicas como saia jeans e camisetinha de seda, o look pode ficar super fashion! Acho que a bolsa - com esse amarelão lindo que amo!- o sutiã neon e o colar foram essenciais pra deixar bem fashion o look do dia né gentche!! O que vocês acharam?! :) Ahh.. já peço desculpas duplamente, primeiro porque não sei da onde foi o sutiã meninas, ganhei da minha mãe já faz um tempinho e não lembro da onde foi.. e também por terem dois óculos diferentes na montagem né!haha Peguei emprestado o Ray Ban de uma amiga pra bater umas fotos e acabei decidindo colocar aqui pra dar um zoom mais perto do colar e no sutiã!hehe Gostaram??

Beijão!! =**

5 comentários:

Na Amaral disse...

Adoro apostar nos acessorios! Sempre abuso de looks mais basicos que ficam fashion quando combinados com acessorios *-*
Adorei as suas escolhas!

http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

Beijoos!

Anônimo disse...

amei jullie!!!!!!!!!!ccada dia ta melhor!!bjos! dani

Anônimo disse...

Amamos!!!!
Bjus, Aspectho
www.lojaaspectho.com.br

Anônimo disse...

Jullie, queria saber qual o blush que vc usa..fica muito lindo...uma bronzer/dourado a cara do verão...mata minha curiosidade....bj Camila Pimentel

Jullie Miranda disse...

Oi meninas!! muito obrigada viu!! Que bom que vcs gostaram!! :)
Camila, eu usa uma mistura de dois blushes, exatamente pra ficar esse efeito bronzer/dourado..hehe
Eh o bronzer da MAC e um grandao que comprei da Sephora, edicao de verao, ele eh bem grande com varias cores sabe..nao tem o nome por isso nao sei te dizer.. mas eh facil de encontrar tb naquelas farmacias americanas, sempre tem! ;)

beijao!!