Blog na Mídia

02 novembro, 2011

Ctrl C+Ctrl V = Miroslava Duma

Oooiii gentcheee!!
Essa não é o primeiro, segundo e nem vai ser o último post que fala do estilo de Miroslava. A mocinha que deixa a gente querendo se matar com essa cara de menininha de 12 e já tem até um baby, é a queridinha dos street style blogs e sabe fazer uma produção de mix prints como ninguém. É definitivamente um objeto de estudo e inspiração para looks. Então, voilá girls, um post dedicado exclusivamente a Miroslava e especificamente a sua paixão por estampas.. juntas e misturadas! Enjoy it!
Pra quem acha que fazer esse mix de estampas, é só jogar as duas primeiras peças que vê na frente está redooooondamente enganada, muito pelo contrário, as estampas apesar de "não combinarem", tem que "go together" ter algo que linke uma à outra. É, não é fácil como eu disse.. mas taí a Miroslava pra nos mostrar como devemos fazer.. sem medo! ;)
Inspiradas já meninas?! Bom feriado pra quem tá no Brasil hein!! 


Beijoss!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu amoo miroslava mInha fav fascino ícon! Julie vc tem iPad? Q capinha vc usa e quais seus apps favoritos? Queria muito a vc fizesse um whats on tour bag aqui hebete bjs

Mulheres Super Estilosas disse...

ela é um luxo só, pura inspiração, arrasou no post adoreiii!!! ahh nunca é demais falar de miroslava...

bjaummm
cris

http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

Jullie Miranda disse...

Oiii..infelizmente eu (ainda) nao tenho Ipad, mas assim que tiver faco um post dos apps aqui sim! Mas vou montar um com meus apps do iphone,serve??haha Espero que sim!!
bjaoo!

Anônimo disse...

Clarooo q serve! Vou aguardar! Até quando vc fica em Ny? Bjss