Blog na Mídia

27 outubro, 2011

Look do Dia - Hot Pink!

Ooiiii gentchee!!!
Tava doidaaa pra inaugurar essa blusa - hot pink! O pink que tá bombando agora, aqui em NY, ai no Brasil, lá no Japão..haha everywhere! Rosa choque, rosa neon, hot pink ou como quiser chamá-lo! Como já tinha dito antes, eu não sou muito fã de rosinha claro, mas desse bem "cheguei" eu amo, e fazendo um mix com peças mais pesadas, sai o girly look e entra a rock girl!haha Check it Out!!
Nada como um black + neon pink pra deixar a produção bem noite né! Joguei um montão de acessórios - todos da F21 - dourados, to vi-ci-a-da em double rings.. sabe, aqueles anéis que pegam dois, três e até quatro dedos de uma vez.. AMO! Não saiu de casa sem..never! hehe Gostaram do look gentche?! Tell me about it!!

Beijos!!! =**

4 comentários:

Robertta Rocha disse...

Tb adoro o pink, e até agora só adquiri uma pecinha, um vestido longo com o fundo pink. Lindo, e ainda nem usei. Seu look ficou um espetáculo. bjss

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Lili disse...

Pink tbm so curto se for o chegueeeei, nada de rosinha bebê..kkkk AMei o look amiga, principalmente as cuffs e os aneis. bjaao

Laryssa Galindo disse...

Olá Jullie, bem que você podia fazer um post só com looks que se pode usar com sapatilhas.. sou louca por elas e gostaria de algumas sugestões, e ngm melhor do que você para me dar elas, oq acha? amei seu blog, você tem muito bom gosto!!!
um beijoo
estou aguardando viu!

Jullie Miranda disse...

Oi Laryssa! Tudo bem??
Pode deixar que eu ja estou trabalhando nesse post de sapatilhas pra vc viu!! Em breve vai ta aqui no blog!!
bjaoo!! E obrigada pela visita meninas!