Blog na Mídia

19 outubro, 2011

Fast Food Fashion NY!

Oooiii gentcheee!!
Preparem-se, pois esse post engorda! haha.. Ok, aviso dado, vamos lá! Bem, gentche.. quem me conhece, mas me conhece por mais de 5 minutos, sabe que eu não sou a pessoa mais indicada pra levar naqueles lugares "gordos" tipo, fast food, ou de saber qual a melhor sobremesa do mundo, ou a melhor pizza e tal.. haha, não é que eu não goste, muito pelo contrário, amo! Mas sigo aquele ditado "evitar pra não viciar!".. hehehe então é raro, muito raro eu ir à tais lugares! Maaaas.. como toda regra tem sua excessão, eu não posso deixar de provar (e aprovar) os hot spots da cidade! Contando com o fato que sempre tenho visitas na cidade e as amigas daqui também, sempre me chamam e querem ir em algum lugar do tipo.. Portantooo, resolvi fazer esse mini tour #gordinhafeelings, com o melhor hamburguer e a melhor sobremesa - que eu considero - de NY! 
Bem, começando o melhor burger - Estou falando do Shake Shack - simples, sem mistério, do jeito que fast food tem que ser!

Porque é bom? Não sei, mas é maravilhoso!! Derrete na boca.. é, eu sei que "derrete" não é a palavra que você quer pra definir um hamburguer, haha.. mas eu não consigo pensar em outra.. A carne é macia, o pão é macio e o molho.. ahh.. o molho! É de outro mundo.. e a combinação de tudo isso é que faz com que esse seja - o meu - hamburguer preferido!! 
Nossa.. água na boca! Ai,ai ai.. mas vamos lá que ainda não acabou, depois do salgado vem o doce!

E já que é pra engordar, que seja direito né e bem feito! Portanto depois de se deliciar com esse hamburguer mais top de NYC, eu sugiro uma passada ao Max Brenner, onde você vai querer morrer afogada num mundo de chocolate sem fim! (Principalmente se tiver de TPM!)
Lá você vai encontrar as, sim no plural, AS melhores sobremesas do universo! Pra se esbaldar, ter uma overdose e sair agradecida por cada caloria ganha (vale a pena!) - Tem fondue de chocolate com frutas, brownie com calda quente e chantily, pizza de chocolate, milkshake, crepes e qualquer outra coisa que você possa imaginar com chocolate! Além, de claro, muitas barras de chocolates à venda!
Prontoooo... post feito, dicas gordurosas valiosas pra quem quer comer um fast food de qualidade na big apple!


Agora peraí que eu vou correr 3 horinhas ali na esteira!haha


Beijossss!!!

2 comentários:

DE TUDO UM POUCO disse...

Realmente esse hamburger é tudo!!!!!!

Carol Miranda disse...

AGUA NA BOCA!