Blog na Mídia

15 junho, 2011

Look do Dia - Camel!

Oooiii gentcheee!!
Bem, vamo que vamo ao look do dia que eu falei que a semana ia tá cheia né!!Hihihi Tomara que sirva de inspirações pra vocês meninas, porque as propostas dos looks tão bem diferentes viu! Por exemplo hoje a produção foi bem camel - cores bem invernais na verdade, ótimo pro tempo friozinho que tá fazendo em algumas partes do Brasil (eu sei que Fortal city não entra nessa lista!haha) Mas como aqui o verão tá super pegando já, também cabe como look quente, já que a seda da blusa fininha não pesa o look e fica fresquinho.. e se esfriar já sabem, joga uma jaqueta e uma meia e partchiu friozinho!!
Lembram dessa saia?! Usei recentemente num look do dia - cineminha, bem casual o look com rasteirinha e blusa de tricô por fora. Olha só a mudança pro look de noite - saltão, blusa fina por dentro e voilá!hehe Gostaram??

Beijos!!! =**

7 comentários:

Larissa Camarão disse...

Lindo Look Jullie!!!!

Anônimo disse...

Adooooro estes kits!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Anônimo disse...

amiga que cabelãooooo!! Ta linda!! Amei o look! Amei a saia amei tudo! mas oh o cabelo ta TOP! saudade!! bjoss camila

Robertta Rocha disse...

Ficou lindo Jullie! Adoro todos os seus looks, vc tem mt bom gosto! bjss

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Daniela Lenertz disse...

OI , sou a amiga da Lyssa. Ela me falou do seu blog. Amei, beijao amei o Look. Passa no meu blog que vou adorar a sua opiniao. vou deixar o link tah beijos
http://www.blushcrushlove.blogspot.com

Ana Carolina Bichucher disse...

Tenho essa saia da H&M e sou louca por ela. Um dia ainda faço um look com ela! Sucesso com o blog! Beijos

Se quiser entra no meu!

www.bichucherie.blogspot.com

Cláudia Sousa disse...

Ficou maravilhoso, amei!