Blog na Mídia

16 junho, 2011

Esmalte da Semana - Color Blocking!

Oooiii gentcheee!!
Olha só, que eu sei que vai ter gente que vai olhar estranho pra essa combinação,mas vamos lá né...Bem, como muitas já sabem, eu adorooo esmalte, e tenho sempre que tá com uma cor diferente.. o negócio é que atualmente a quantidade de cores, marcas e opções de coisas pra gente pintar as unhas tão cada vez maiores né.. acabamos ou pintando mais de uma vez por semana "pra dar conta" do tanto de esmaltes ou então.. faz como eu, pinta pé e mão de cores diferentes... bem diferentes, mas que "go together".. E já que color blocking tá bombando agora né,hehehe porque não aplicá-lo as mãos! Querendo ou não, pés e mãos também formam o look e são quase um acessório que fazem parte da produção, certo?! hehehe.. Bem.. vejam e me digam o que acham!!
Então, quando eu falo em duas cores que vão juntas, é tipo assim, não precisa ser na mesma cartela de cores, mas um mesmo "tema" - por exemplo, eu fui na baby shades - um azulzinho e rosinha claro, e também pus o rosa nos pés porque normalmente a manicure dura bem menos que os pés né, então é só ficar trocando as cores das mãos que "combinem" com o pé!
E ai meninas, gostaram?? Ou é too much pra vocês hein.. hehehe Na verdade eu já vi um monte de mulheres usando combo de cores por aqui também!

Beijosss!! =***

4 comentários:

Aspectho disse...

Posso falar, nunca combino pé e mão! hahahahahahah! Adorei a combinação das cores!

Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Ana Paula disse...

Julie estava pesquisando blog no google e encontrei o seu...Eu adoooooro seu blog...virei sua fã e faço questao de visitar todos os dias..Vc é linda...acompanho cada modelito seu...Parabens pelo blog e continue brilhando onde quer que esteja.
Eu me chamo Ana Paula, sou advogada e moro em Goiás.

Jullie Miranda disse...

Oiii Ana Paula!!
Brigadao linda,que bom saber que vc acompanha o blog viu!! Obrigada pelo apoio!!Tudo de bom pra vc tb!!
bjaooo e volte sempre!!

Mariana disse...

aaaah, adorei essa mistura de cores candy!
ja to seguindo o blog!
beeijo!