Blog na Mídia

10 janeiro, 2011

Street & Gala Style

OOoooiii gentchee!!!
Eu falei nééé que tava voltando com tudo! Então.."não para,não para,não para não.." haha..Vamo que vamo com tudo, e dando continuidadeee.. faz tempo que não mostro as famosinhas mundo a fora e seus estilos né? Pois qual não poderia ser minha surpresa, fuçando os sites nesse domingão fiquei maravilhada com os looks das celebrities tanto na rua, quanto nos red carpets...nooossa..arrasando mesmo as meninas, belo começo de ano! Tomara que todas continuem muito inspiradas para as saidinhas, que se elas se inspiram elas nos inspiram néam..haha..


Então vamos lá.. começando com o street style! Gentcheee..ameeeeei os looks das ladies para o dia a dia!! Olhai que phynas!!! E da pra ver que a cor do inverno é definitivamente: Camel e Preto! Pode apostar de olhos fechados! A-m-e-i o look da Jessica Alba, look total brown com o cardigan,tá linda! A bolsa de oncinha da outra Jessica também deu o toque que precisava..arrasou! E as ladies in black - Anna e Gwen, o que falar né.. chiquérrimas e estilosééérrimas! Belos looks pra vocês que ainda estão planejando aproveitar o inverno fora do Brasil viu..super copiável, até porque estão todas de botas que dá pra bater perna o dia todooo!! ;) #ficadica


no red carpet, eu estou apaixonaaaaaada pelo look da gravidinha do momento - Natalie Portman, que acertou demaaaais na escolha, ficou bélissma, chique, maravilhosa! E os detalhes na manga e na gola em dourado tão divinos! Eita que esse post bombou de Jessica(s) hein!haha.. Então, o da J.Szohr eu também achei uma fofuuuura..listras,super em alta ainda né, adorei a mistura de horizontais com verticais aumentou onde precisava e deixou mais longo o fino as outras parte!
O vestido "deusa grega" com dama de vermelho da Rachel McAdams tá peeerfa! Amo costas nuas!E o coque alto, foi a escolha perfeita pra mostrar o detalhe!

E a todas eu dou meus parabéns, arrebentaram e animaram meu domingão! 
haha Keep it up girls!!!

Bjãoo gentche!!

Nenhum comentário: