Blog na Mídia

26 janeiro, 2011

Laços Gravatados!

Ooooiii gentchee!!
Faz um tempão que to querendo fazer esse post pra vocês viu.. até porque é dessa modinha que eu simplesmente acho muuuuuito fofa e estilosa (apesar de ainda não tê-la), mas enfim.. e que eu não paro de ver por aí! Estou falando dessas blusas enlaçadas/engravatadas, lações e bow ties, como preferirem - que primeiro ficaram feeeebre lá fora, há quase um ano atrás já podia ser visto em editoriais de revistas, street styles, desfiles e afins.. agora caiu no gosto do povo e tá um sucesso!
Quem já usou por aí?!



Não dá pra negar que o look fica uma graaaaaça né? Super arrumadinho, chiquezinho, com um "Q" de Chanel, don't you think? 
Outra coisa, dá super pra você inovar alguma blusa sua com um lencinho fashion que tiver de bobeira na sua casa viu! Aposto que é só experimentar que funciona! ;) #FicaDica

Ahhh..posso falar? Eu já to doida pra ve se encontro uma enlaçada fashion por aí pra chamar de minha viuu..hahaha
Bom pra usar de dia - trabalho,entrevistas, almoços! 
Bom pra usar a noite - vestidinhos, shortinhos, saias!
Use e abuse dos laçinhos e gravatinhas que tão enfeitando os pescocinhos das fashionistas mundo a fora meninhas! ;)

Engravate-se!

Beijossss! =***

4 comentários:

Anônimo disse...

Gosteiiiiiii!!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Ludmilla Martins disse...

Adoreii Ju! Olhei essa da Lalá Rudge e me apaixoneii!! vou ver se acho uma agora em sampa pra chamar de minha tb! Rsrsrs
Bjokkksss
Lu @lud_martinscost

Anônimo disse...

Olá Jullie, tudo bom?
Sou a Cacá, moro em Sampa, achei seu blog remexendo na net e vim dizer que estou A-MAN-DO!
Parabéns, tá muito legal e olha que eu sou "blogueira e petisqueira" de plantão hein!
Então, vim te pedir pra botar uns posts de looks de baladaaa! Amo seus looks e ando precisando de inspiração!hahaha
Valeuu..
Beijoca e continue arrasando!

Jullie Miranda disse...

Oiii meninas!!
Que bom que gostaram,tb adorei o look das estilosas (aka - alexa,olivia e lala)hehehe - to looouca pra achar uma blusa assim, com crtz SP é O lugar pra achar!!
Oii Cacá!! Seja muito bem vinda ao Mundices e Modices viu..volte sempre! E eu tenho O look pra mostrar amanha q vc vai amaaar..totalmente balada!!;)

Bjaoo!! Ahh..petisque por ai,mas mundisque por aqui tb hein!!hahaha =**