Blog na Mídia

24 janeiro, 2011

Esmalte da Semana - Trancoso!

Ooooii gentchee!!
É né, pelo visto o verão não tá lá essas coisas toda aqui na Terra da Chuva do Sol.. Enquanto São Pedro insiste em só mandar água lá de cima, e tirar toooodo aquele bronze trabalhado..haha Eu decidi trazer o verão para as unhas, ou melhor,as praias!haha Então, voilá..apresentando "Trancoso":


Eu a-d-o-r-e-i essa cor, é um coral bem aberto sabe? Lindissimo.. e os esmaltes da Ana Hickman também são super aprovados por mim, duram quaaaase a semana toda!
E como foram o fds meninas?!

Beijossss!! =***

4 comentários:

Anônimo disse...

olá, adoro seu blog.. queria que você colocasse um post e vestidos longos! vou ser madrinha e queria dicar.

Jullie Miranda disse...

Oii,tudo bem? Brigada pela visita!
Então,na verdade eu já fiz 2 posts sobre isso, olha só:
http://modices-mundices.blogspot.com/2010/08/looks-e-estilos.html
http://modices-mundices.blogspot.com/2010/08/o-que-usar.html

Mas vou tentar montar outro mais pra madrinhas sim viu!!;) Brigada pela dica!!
bjoo!! =**

lília seixas disse...

Fim de semana em casa, curtindo o frio!!! Qd vc faz as unhas, além de tirar a ponta coloca uma camadinha de extra brilho? Eu passo e isso faz o esmalte durar por uma semana...além de usar luvar pra (quase) tudo. Muito bonito esse vermelho. E nos pés? optou pela mesma cor ou um clarinho? Beeijo

Jullie Miranda disse...

Oi Lilia!
eu seeeempre passo extra brilho,hehehe..ritual sagrado! Nos pés,essa semana pintei da msm cor,mas é raro,normalmente pinto mais claro,quis dar uma variada essa semana! ;)

bjoo!!