Blog na Mídia

28 novembro, 2010

New Trend - Pantalona!

Ooooiii gentcheee!!
Entããããoo...que a moda 70's, cigana, boho chic está de volta,a gentche já sabe né? Muito já se foi postado por aqui.. Nos desfiles da Chanel, Pucci a Cavali - vimos e revimos a revinvenção do hippie chic voltar com tudo, os maxi dresses & skirts estão dominando o verão 2011, as headbands fazendo as cabeças das estilosas e fashionistas de plantão.. e agora? Bem, e agora as calças né! Não poderia ser diferente, as "calças-saias", pantalonas, ou até a boa e velha "boca de sino" é o que temos de tendência para nova moda das perninhas!

Eu adorooo as pantalonas, assim como os maxis dresses & skirts, as "maxi pants"- hehe se assim posso chamá-las - são super elegantes, ficam bem em praticamente todo mundo, e como eu adoro falar, também dá pra usar de dia/noite, no quente ou frio- apesar de ter um look bem mais verão, é possível fazer montagens de looks para climas mais frios!
Dá pra se divertir muito com essas calças, são confortáveis e tem mil um jeitos e estilos que você pode montar pra usar, como as trend setters e as passarelas nos mostram néam?! ;)  Fáceis de achar, tem em todo lugar, já vi muitos modelos pela Renner - aliás tinha um par de lá, só que its missing!hehehe 
Além de estilosas e deixarem o look cool, também tem um certo "ar de seriedade" no look, ou seja, também são perfeitas para usar no trabalho, com blusa social ou até de alcinha, ficam ótimas!

E vocês girlsss.. o que vocês acham??Já usam? Tem? Vão adquirir?hahah.. Tell me.. kd os comments heinnn..hehehe #carente!

Bjoooos e boa semana!! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho lindoo, muito chic! mas acho que só funciona em pessoas altas e magras né?
Bjoo sou su fã!
Lu

Anônimo disse...

Já queroo! Principalmente para trabalhar. Beijoo, amiga... Blog tá show!

Marcela.

Jullie Miranda disse...

Oi Lu!!
Na verdade essas calça funciona com as baixinhas tb viu, porque acaba q ele alonga a silhueta, fica com a impressao de ter pernas maiores entende,ai é só usar com uma blusa de alcinha que fica ótimo!
é praticamente sem restrições as pantalonas..hehehe
muito obrigada pela visita e pelo comment viu!!=**8