Blog na Mídia

05 agosto, 2010

O que usar?

Hi peopleeee! Então minhas queridas(os),esse post é pra DAR e PEGAR dicas tb! Pra galerinha que sempre tem um casamento pra ir, especialmente esses que são a tarde/noite que tá mais na moda que nunca (eu acho o máximo!) E não fazem IDÉIA do que vestir, do que pode ou não pode vestir, de como fazer o cabelo e que sapato usar...UFA! Tanta coisa que temos que pensar né e os homens não entendem porque somos complicadas..hehehehe
Pois sim.. EIS aqui algumas dicas e espero que as ajudem ou pelo menos de uma luz no fim do túnel! hehehe
  1. Bem, o casamento que eu vou em algumas semanas é exatamente assim: na praia, tema tropical,aquela ventania e baphon todo! Então o que eu sugiro é seguir o clima da festa, se for de longo que seja um tecido leve, sem muito brilho, pode ser estampado, ALIÁS, aproveitando a onda de flores e estampas que as tendências estão, é uma ótima oportunidade pra usar e investimento! Também pode ser curtinho o vestido, soltinho, tomara que caia, no joelho; pode ser macacão, estilosinho, tecido leve, nada muito pesado.
 

   2. Para os pés, é bom sempre se informar se é pé na areia, se é grama ou se vai ser  coberto. O que eu vou é grama, então nada de salto fininho e ficar parecendo uma doida mancando com o salto afundando pra lá e pra cá né! Uma rasteira estilosinha ou um saltinho mais grosso montam o look e ficam MARA!
   
    3. E finalmente CABELOS! "Jogue suas tranças de mel, Rapunzel!", SIM meninas, trança continua com tuuuudo ainda, pode ser toda presa, bagunçada, com coque, embutida ou de qualquer outra forma que você invente, tá fashion gata,in! Não tem erro! ;) E os clássicos como um rabo e o a la Bündchen, são um ahazo tb (aliás,meu preferido) #prontofalei

 

E ai fofas queridas, deu pra dar uma help?! Espero que sim hein!! Claaaaaaro que eu vou postar meu look escolhido também, não se preocupem! Mas por hora é segredinho hein!hehehehe

BjoBjo e até daqui a pouco hein!! =**

11 comentários:

gabriela disse...

oi juliana! amo seu blog, é sensacional! ainda mais sabendo que é de alguém de fortaleza! e que entenda MUITO de moda! =)

Jullie Miranda disse...

Ohhh que linda vc Gabi,muito obrigada pela visita viu!!Que bom que eu to agradando!hihihi to super feliz!Continua visitando e deixando seus comentarios!
Bjaoo!

Lili disse...

Ameiii todas as dicas...o da Galisteu e o penultimo tao perfeitosss!! Os looks longos e os macacões tao um arraso tbm.
Ta se garantindooo :**

Anônimo disse...

Tuuudo liindo! De suuuper bom gosto...
Amei!!!

Marina disse...

Amiga achei lindo o post! Porém, não podemos ter como regra que casamentos de fim de tarde requerem vestidos mais leves, pois vai depender de que tipo de festa será. Digo isto porque fui a um casamento aqui em SP, e foi chiquéeeeeeerrimo, marcado pras 17:30, no Terraço Daslu.
No site do baladain tem umas fotos!
=****

Jullie Miranda disse...

Com crtz amigaa! Mas, Terraço da Daslu tb né amore!hehehe Mas esse post foi voltado mais para os que são em praia e tropicais mesmo tendeu? ;) e toda regra tem sua excessao né.. bjoo!

Samara Bonavides disse...

Amaiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo e ka as novas dicas de unhas?

Erika disse...

Amigaaaa adorei o post novo!!
Tuudo tão lindo...

Tou igual a tia samara, só esperando o momento esmalte da semana. ;)

Anônimo disse...

jjuu amei mas n era p tu ter dado tanta ideia assim nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk arrasaaaaada q era p tu ter dado as dicas de cabelo so p mim ahhaha...veio a calhar ;)
Marcia

Anônimo disse...

Adoooooro tranca, pedir pra Lili fazer aquela embutida em mim...hihihi
Amiga parabens, seu blog sempre atualizado e satisfazendo as expectativas dos leitores !! Bjaoo ;**
Prindy

Unknown disse...

Ameiiii... me ajudou muito! Tenho um casamento pra ir na praia e tava surper em duvida do que usar.
Adorei as dicas.