Blog na Mídia

12 agosto, 2010

Look do dia!

Oiii gentcheeee!! Chegamos a mais um Look do dia! E dessa com um visual que queria fazer há muito tempo -  
JEANS + JEANS, mais ainda não tinha o principal pro look, a blusa jeans! hehehehe
"Problema"  resolvido, não pensei 2x antes de poder usar né..

PS.1: FINALMENTE estou com Corel Draw no computador e agora poderei fazer umas montagens mais decentes do que só jogar a foto aqui..hahaha MAS, como faz mó tempão que eu não mexia, ficou meio tosquinha essa montagem tááá..hehehe vá desculpando desde já!hihihi 
PS.2: Tava montando esse post e fui olhar o Blog da Mariah, coincidiu dela tb ter saído de jeans JUNTO com a Camila Coutinho do GE!hahaha..adorei! 
  • Dia nacional do jeans+jeans nas blogueiras!


  • Blusa jeans - Renner
  • Camiseta branca - Zara
  • Short - Cronic
  • Sandálias - Schutz
  • Colar - Acessórios
  • Anel - Aspectho
ÊÊÊÊÊÊÊ.. e ai geeeeeeentche!! Gostaram, da montagem E do look??
Tá vendo como funciona o jeans+jeans? O lance é colocar um tom sempre mais claro pra um não "brigar" com o outro jeans, e eu tb acho que esse look combina mais pro dia que pra noite..massss, sempre há casos e casos né! ;)

Nenhum comentário: