Blog na Mídia

07 agosto, 2010

Look do dia!

Oiii gentcheeee!!! Vamo que vamo pro look do dia (noite actually!) hehehe 
E adivinha o que é?? Simmmm, macaconesss - tenho que admitir que to viciadinha nesse estilo "macacão de ser" - acho uma peça super legal de usar, da pra inovar e inventar mil maneiras de usar, sim, mesmo sendo uma peça única! ;) 
Trust me!
A sexta foi light, então sem precisão de muiiiiiiiiita produção!

  •  Macacão marrom - Zara / Peep Toe - Arezzo / Cinto - não sei, emprestado da irmã! hehehe
Achei que os acessórios mereciam atenção especial nesse post também:

  •  Anel e Colar - Acessórios / Bolsa Vintage e bordada por minha vovó! Lindoona hein! :)
E ai gentche.. Aprovado?!

3 comentários:

Luluzinha disse...

Gatíssima! Bjos!

Anônimo disse...

adoorei! linda. e todo mundo sempre tem que ter um olho grego né?

Jullie Miranda disse...

Brigada meninas!
é sim viu,esse olho grego não sai de mim!!hehehe proteção é sempre bom pra td mundo né?hehehe brigada pela vista!!
bjao!