Blog na Mídia

13 agosto, 2010

Esmalte do dia!!!

Aeeeeeee..vamo que vamo que tamo começando! Saindo do fornooo, literalmente, pq ACABEI de pisar em casa e vim direto postar:
***ESMALTE DO DIA*** ÊÊÊÊÊ.. Gentche, vô falar..não teve muita novidade nessa semana quanto a esmaltes não viu..fiquei sem inspiração com as unhas curtinhas :~ ô dó! hahaha
Massss...aproveitando a onda nude que rola ainda né, assim fiz:


  • Colorama - Champagne cintilante & Nude da Risqué 
Pra pelo menos dar um brilhosinho eu coloquei esse Colorama por cima, mas ainda sim fica "cor de dedo" - hahahaa, como minha mãe diz!

#BemLadyLike

2 comentários:

nenakerk disse...

bem cor de dedo mesmo amiga!!! eu apostei no meu pink de sempre, que amo! dar uma cor na vida!! bejooo

Jullie Miranda disse...

poisehh amiga..achei tao "xoxa" o nudezinho..hahaha mas tao mt curtinhas e desiguais, proxima semana eu AHAZO na cor!hehehe bjoo