Blog na Mídia

17 julho, 2010

Modices - Looks

Aeee gentcheee, que sabadão hein!! Estreando com esse post de looks, hehehe, resolvi mostrar a roupitcha que eu fui pra um casamento ontem!

Então, decidi inovar o pretinho básico, coloquei um bolerinho dourado de lantejoulas por cima, um peep toe preto, bolsinha vintage da minha mãe (achei um mooonte,to adorando) e VOILÁ... o que era simples ficou super fashion! (pelo menos eu achei né?! :P) hehehe





¨Vestido Lisblu, Bolero (Outlet EUA), Sapatos Arezzo e Bolsa vintage

p.s: resolvi usar cabelo lisinho hoje, faz tempo que não usava, porque se não acho que ia ficar muito Wild thing com as lantejoulas!hehehe


#Aprovado?

7 comentários:

Unknown disse...

Izi que lindo! esse bolero da vida mesmo...
ja fiquei inspirada pro meu outfit de hoje a noite! Amei. Aline Mourao

Unknown disse...

Ficou lindooooo...

Unknown disse...

ameeeeeeeeeeeiii...principalmente o boleroooo

Lyssa Medeiros disse...

Amiga FICO PERFA!
AMEI!!!!!!
Lindaaaa
Lyssa

Unknown disse...

Ficou linda a produção!!
Amei o bolerinho dourado...
E o batom, qual é???

Bju Jullie!!

Jullie Miranda disse...

Batom é o SNOB da MAC Camila! ;)
e o resto da maquiagem eu fiz mais leve, quase nao coloquei sombra e pus um delineador bem puaxdo, quase gatinha e um blush rosinha de leve!
bjoo!

Carolina Monteiro disse...

oi qual loja encontro bolerinho assim...obrigada!